Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
B.I.G

Aprendiz

#676684 Cara você agiu perfeitamente lembre-se do que David X diz, são minhas regras e acabou, você é um homem não uma bicha é você quem nada se ela quiser terminar foda-se vá atras de outra. Você é o prêmio não ela !
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#676691 Pra mim isso ai eh um teste ein...
Vc nao deve mudar, so pq determinadas pessoas pediram, vc eh o que eh e pronto, nunca mude por ninguem...

Abracos
Avatar pua
JP.

Aprendiz

#676876
jleomenezes escreveu:Cara, uma coisa que aprendi e nunca mais vou esquecer é nunca voltar atras numa palavra dada.
se você voltar elas montam em você e depois é muito dificil você voltar a ter controle e quando consegue elas não aceitam mais.


Olha cara essa minha dica realmente funciona ,acabei de acabar um relacionamento de 2 anos por uma escapada minha e agora depois de 2 meses ela me quer de volta,pois viu que minha vida não parou por causa dela e que apesar da distancia continuei firme atraz dos meus objetivos.

Meu querido amiguinho, não se preucupe você fez o correto,imagine se você está triste com a separação ela também está, não de o braço a torcer que ela voltará atras,você pode ser tornar um pouko mais flexivel...
Como percebo que você ainda sente uma ligação com essa garota, de um tempo ,não corra atraz se divirta e mostre como sua vida pode ser boa mesmo sem ela do seu lado[mesmo você achando que não seja verdade], as fotos no face são otimos demonstradores de valor para uma garota, e de vez enquando jogue alguma indireta sobre o passado que foi bom e não volta,(ALGO QUE SÓ VC'S DOIS SAIBAM E QUE ELA PERCEBERÁ QUE ISSO É PARA ELA)mas nada muito romantico e de dor de corno ,CASO COMETA ESSE ERRO as outras Hb's do seu Face vão te achar um BOBO SENTIMENTAL, e nós não queremos isso.
Então erga essa cabeça e siga em frente se divertindo e tirando muitas fotos de preferencia com mulheres Bonitas que demonstram mais valor que ela.
Meu amigo se ela não voltar,não se preucupe depois da curtição que vc tem que fazer haverá mais alguns numeros na sua agenda para se preucupar.
Abrção...Boa jornada...Filhotinho