Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Itarleno santos
#670662 Minha Namorada Terminou comigo , ela queria mim prender muito terminou por causa do Meu facebook ela queria mim força a excluir , eu naum esxcluie Porra eu so homem acho q agente naum deve ser submiso a mulher nehuma si quiser terminar,termine , ela terminou disse q eu era muito diferente dos outros homens Eu naum tinha medo de perde ela , gente naum sei se agie certo maais sou homem e naum sou submiso a mulher nenhuma por mais bonita que for. maais tou sofrendo pra caramba aqui , Queriia motivação de vcs .
Avatar pua
J. Bravo
#670670 Bom man, nã ofique pensando nisso pois ai você vai se arrepender
e vai querer voltar... Se você pensa que não fez a coisa errada ela não está!

Bola pra frente man, tem mais de 3,5mi de mulheres no mundo porr@, E muita
xoxota pra você comer, so sarg agora ^^
Avatar pua
jojox6
#670690 Velho, como você diz não ser submisso a mulher e ta ai chorando pela sua própria ação ? Se você fez assuma as consequências dos seus atos cara.
jleomenezes
#670698 Cara, uma coisa que aprendi e nunca mais vou esquecer é nunca voltar atras numa palavra dada.
se você voltar elas montam em você e depois é muito dificil você voltar a ter controle e quando consegue elas não aceitam mais. (pelo menos minha experiencia foi assim)

Saia, vá se divertir, pegar outras mulheres, mulher é o que não falta.
Quando ela ver que você esta se divertindo e não esta em casa chorando por ela, é muito mais provavel que ela venha até você tentar voltar do que se você ficar em casa na depre
rasef
#670719 brother,primeiro,quem é ela pra mandar você excluir teu facebook,msn,que seja,quem é ela pra mandar em você????
cara,existem muitas outras garotas lá fora,milhares,milhares mesmo...conheci o pu a mais ou menos 6/7 meses porque
minha namorada tinha terminado comigo,e eu tava pra baixo mesmo cara porque eu gostava dela de verdade...então um colega me apresentou o mystery method,
e eu pesquisei mais sobre isso até chegar no puabase,a mais ou menos 2/3 meses,e desde quando eu entrei no pu a minha vida mudou de verdade cara...
Resumindo,existem mais garotas lá fora brother,não se sinta mal pq ela terminou com você porque eu tenho certeza
que existem mulheres melhores (e bem gostosas hehe) por aí... :ae
fica a dica aee brother
abraços!!
Avatar pua
ThyST Frota
#670725
Um Alpha não é submisso a ninguém !!

Procure não pensar nisso, não se espelhe no passado, olhe pra frente... junto ao Pua você tem um grande futuro pela frente


Tópico Útil


Motivacional - Não Desista Agora



Motivação

A vida é feita de momentos, então não desista facilmente... Persista e faça valer todos os momentos

Avatar pua
fantasmaa
#670865 VocÊ fez certo, se durar uns dois dias e ela voltar atrás de voce, voce deve perdoa-la e voltar com ela, até porque muitas vezes é um teste. Agora se passar mais de 3 dias e tal.. é porque nao era teste e realmente voce nao deve voltar pra ela. Eu acho que isso é só uma fase, com o tempo voce irá parar de sentir essa magoa, esse sentimento de vazio que nunca encontrará uma menina igual a ela... geralmente é isso que a gente sente, mas a verdade é que a gente encontra e se brincar ainda melhor que a ex.


Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
Ciclope
#671773 Amigo, concordo com o fantasmaa.Queria fazer um pequeno adendo que se uma pessoa termina com você por conta disso, acho que tem outros motivos envolvidos.Quanto ao facebook, não sei quanto tempo estão juntos, mais seria legal que isso fosse conversado, não uma coisa imposta.O que tu poderia fazer é colocar como namorando e nome dela lá.Quanto a excluir, ae já é falta de maturidade dela, esse tipo de mulher costuma acabar com sua vida social.

Abraço!
Gilson Chaves
#671787 Mantenha firme seu propósito e pelo amor da santa Gramática..... Conserte seu português pois tá uma merda.
Avatar pua
orlenha
#676676 Cara sei como voce se sente!.. Acredito que voce não deve ficar se "martirizando", poxa ela terminou com voce por causa de um facebook!! Como o Fantasma disse é uma fase, se ela voltar atras em 2 dias beleza, mas caso contrario bola para frente existe milheres de mulheres por ai, bola para frente.

Pense assim, quem perdeu foi ela e não voce!!

Abraço