Avatar pua
The Crusher
#803224 Opa pessoal, tranquilo ?

Bom, já venho acompanhando o fórum faz um certo tempo e tem me ajudado bastante mesmo, sou muito grato aos posts dos membros da comunidade, mas nesses tempos venho percebendo poucos membros de Recife - PE.
Eu vim de outro estado e estou começando aqui em Recife, entrei na faculdade há pouco tempo e ainda não estabeleci meu círculo de amizades como tinha nas cidades que eu já morei e portanto na hora de sair aqui tem sido um desafio pra mim, porque não conheço muito bem os lugares pra ir e também acho que seria muito ruim sair sozinho, portanto queria saber se tem gente de Recife que frequenta o fórum, poderíamos trocar idéia, adcionarmos no facebook, marcar alguma coisa, acho que seria uma excelente forma de evoluir nosso jogo, mas vejo pouca gente de Recife se manifestando por aqui.
Bem a idéia é essa, que apareçam puas de recife que estejam dispostos a ajudar uns aos outros, se manifestem! acho que temos muito a ganhar.

Abraços
Giovany
#807536 E ae cara, beleza!

Vamos marca alguma coisa.
Contato: RPM
Fone: 9215-0290
Abraço!
Avatar pua
Lokahi
#808030 Sou de recife tb meu nobre, 96795735 .. Qualquer coisa tamos ai p/ marcamos de sair,praticar e etc... abrçs
mim
#830927 Sou de recife tbm, bora marcar alguma coisa...
maicomitalo
#847701 iae pessoal sou aqui de recife , todo final de semana , sexta sábado e domingo estou saindo em varias baladas pra sargear ! tenho moto , uso muito moto , QUEM QUISER SAIR JUNTO NAS BALADAS ADD E-MAIL E FACEBOOK : [email protected]
çsd
Avatar pua
Tiago Avlis
#928066 E aí galera, beleza? Também sou de Pernambuco, e criei um grupo no whatsapp pra gente aqui de PE. Bora?
Quem desejar participar deixa seu número+ DDD

:ae
sirtuca
#976997 Sou novo aqui no Forum, e quero saber, esse grupo de wa ainda está de pé?
add ai, 994173852
Avatar pua
Eryan Monteiro
#984890 E aêêê! Cadê os PUAS pernambucanos? Ainda estão na ativa? Simbooora com força total! Vou criar um canal só sobre desenvolvimento pessoal, relacionamentos etc..
Na escuta prossiga! ;)
Avatar pua
frightful1996
#984901
Eryan Monteiro escreveu:E aêêê! Cadê os PUAS pernambucanos? Ainda estão na ativa? Simbooora com força total! Vou criar um canal só sobre desenvolvimento pessoal, relacionamentos etc..
Na escuta prossiga! ;)


Pernambuco aqui, brother :ae
Se quiser entrar em contato pra sargear ou qualquer coisa, fica a vontade