makimo
#964316 Eae galera , sou de São gonçalo-Rj :yaaah , e gostaria de saber se tem puas próximos onde eu moro , não tenho nenhum conhecido ou colega pua :parado , alguém com o mesmo objetivo que eu , tô começando a investir nisso agora , sou iniciante , e geralmente pratico em alcântara e o centro de são gonçalo , se tiver alguém próximo deixa o face ou wpp aí :yaaah
Corvo Attano
#964325 Mano, eu sou da UFF. Moro em Jacarepaguá mas estou todos os dias lá na UFF. Minhas aulas voltam dia 25 de Novembro e podemos sargear inclusive nos campus da universidade.

Tem MUUUITAS HBs com notas acima de 8, solteiras e "acessíveis". Aliás, a zona ali pelo Centro de Niteroi tem MUITA mulher bonita. É difícil encontrar uma feia, impressionante.

Também estou procurando amigos PUAs e não tenho.

Wpp: (21)98444 3549
Corvo Attano
#964326 Mano, agora que vi. No outro tópico você respondeu que tinha apenas 16 anos... Com essa idade é difícil ali pela UFF a não ser que você aparente ter pelo menos 20 anos, hahahaha. Minhas amigas que são feias e sentem falta de pênis só aceitam ficar com caras mais velhos, e elas tem em média 20~22 anos.

Eu tenho 23 anos já, sou macaco velho.
makimo
#964389 Poxa , é verdade kkkkk , minha irmã faz engenharia quimica aí , se eu estivesse no lugar dela até dava , por enquanto eu vou abordando meninas da minha idade , e tô fazendo o Style life.. , (se bem que uma que abordei esses disse que eu aparentava ter 19 por causa da minha barba) , o jeito é convencer algum colega a entrar no pua , ou achar alguém de são gonçalo , vlw amigo :ae