Criador do tópico

basiluz

Aprendiz

#786249 ae pessoal to comecando agora nisso e acho q seria legal sair com algum pua para eu ver como que é na pratica
vamo marca uma cacada ai
dede_juan

Aprendiz

#789846
Fábio teles escreveu:Que lugar da Zona Oeste você mora ?



Pessoal, alguém está a fim de ir pra balada amanhã, dia 23 de março?

Seria bom ter um wingman.

Sugestão: Villa Country, em SP, ou outra balada sertaneja que tenha muitas mulheres.

Sou de SP e tenho 30 anos.

Quem estiver a fim, mande uma mensagem.
Avatar pua
Johnny_Wolf

Aprendiz

#789854
basiluz escreveu:vamo marca uma cacada ai


Nem rola de dar uma cagada juntos, fico de boa com meu banheiro cara Imagem UEHUEHEUHEUH'

Sacanage, procura no PB pela zona de pessoas de são paulo e tenta achar alguém da ZO. Tem muita gente em SP, tenho certeza que vc acha alguém.

Abraço, sucesso a todos nós :ae
dede_juan

Aprendiz

#789969
Johnny_Wolf escreveu:
basiluz escreveu:vamo marca uma cacada ai


Nem rola de dar uma cagada juntos, fico de boa com meu banheiro cara Imagem UEHUEHEUHEUH'

Sacanage, procura no PB pela zona de pessoas de são paulo e tenta achar alguém da ZO. Tem muita gente em SP, tenho certeza que vc acha alguém.

Abraço, sucesso a todos nós :ae



Valeu, cara!

Mas o que é PB?
dede_juan

Aprendiz

#790074
dede_juan escreveu:
Johnny_Wolf escreveu:
basiluz escreveu:vamo marca uma cacada ai


Nem rola de dar uma cagada juntos, fico de boa com meu banheiro cara Imagem UEHUEHEUHEUH'

Sacanage, procura no PB pela zona de pessoas de são paulo e tenta achar alguém da ZO. Tem muita gente em SP, tenho certeza que vc acha alguém.

Abraço, sucesso a todos nós :ae



Valeu, cara!

Mas o que é PB?



Esquece! PB é puabase... rs
Avatar pua
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#796042 Voh passar meu " msn " fake, pra quem quiser me ad² e marcamos alguma coisa ! Imagem eu moro perto de Pirituba, tenho 21, e experiencia há 5 anos com o Pua, mais pratiquei poucas vezes, em relação ao tempo...

meu jogo é o " Direct " !

" [email protected] " - Msn fake
RodrigoVT

Aprendiz

#801454 Sou de pirituba também cara, estou começando agora e talz, se quiser podemos conversar e ir pros roles e ajudar um ao outro