Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Moacir Bicalho

Aprendiz

#1048250 Cara,
No jogo o olhar é muito importante, como eu notei em campo e tambem em artigos. Eu tenho um problema com isso, ex: Quando passo por alguem que logo de cara, me interressou, se eu lançar o olhar para ela os resultados logo aparecem. Ou recebo um sorrizinho, ou a mina comenta com a amiga, ou ficamos trocando olhares por um certo tempo ( ai vai de mim se eu vou lá e abordo ou não ) ou oq mais acontece, ela vira o olhar para um ponto nada haver no ambiente que estamos ( esse para mim é o pior resultado, pois nao sei se ela n curtiu, ou se ela é timida, ou se fui inconveniênte rsrsrs). Também tenho uma dúvida, quando estou na interação não sei onde fixar os meus olhos. Eu gosto de olhar nos olhos da mina enquanto ela fala, mas acontece que me perco no que ela diz e as vezes fico boiando no que ela esta contando ou então eu fixo o olhar na boca da mina, o que me da um entendimento maior no que ela esta dizendo e meio que vou intercalando o olhar em sua boca depois olhos. Mais sinto que a segunda opção que é a que mais fico avontade, esta errada ou não produz o efeito que eu desejo, que é seduzir.....

tmj PUAs!
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1048594 Parabens por convesar , por interegarir , por nao ter medo de sarjear porem tome cuidado com o olhar demais a boca ou olhar tempo demais fixamente aos olhos pois podera parecer um psicopata , mantenha sempre contato visual porem de forma normal , respire o seu problema esta em querer tanto conseguir um bom contato visual que acaba esquecendo de relaxar e acaba se afobando resultando em maniaco que fica olhando boca e olhos , boca e olhos .. So respire e converse com ela como se fosse aquele seu amigo com quem você joga bola . ( foi so um exemplo ) isto é olhe para ela de forma natural na interaçao inicial , porem apos criar conforto , e passar para a parte da seduçao fassa uso de olhares mais atrevidos seguidos de frases mais interessantes.

Criador do tópico

Moacir Bicalho

Aprendiz

#1048595
Nick Romero escreveu:Parabens por convesar , por interegarir , por nao ter medo de sarjear porem tome cuidado com o olhar demais a boca ou olhar tempo demais fixamente aos olhos pois podera parecer um psicopata , mantenha sempre contato visual porem de forma normal , respire o seu problema esta em querer tanto conseguir um bom contato visual que acaba esquecendo de relaxar e acaba se afobando resultando em maniaco que fica olhando boca e olhos , boca e olhos .. So respire e converse com ela como se fosse aquele seu amigo com quem você joga bola . ( foi so um exemplo ) isto é olhe para ela de forma natural na interaçao inicial , porem apos criar conforto , e passar para a parte da seduçao fassa uso de olhares mais atrevidos seguidos de frases mais interessantes.




Nick Romero,
Valeu demais pelo feedback mano. Faz todo sentido o que voce disse, eu devo pagado de psicopata por ai algumas vezes, kkkkk!! Vou relaxar mais e fixar menos o olhar....
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1048624 isso ai cara , você esta fazendo um otimo jogo , esta enfrentando o maior dos medos da grande maioria dos caras que é o famado¨chegar¨ entao so relaxa e nao se afobe por uma coisa tao boba ;) bom jogo , abraço.