Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

gbblini

Aprendiz

#706128 Fala galera tudo blzera??

Pessoal é o seguinte, vou dizer o que aconteceu comigo agora a pouco e gostaria muito da opinião de vcs.

Hoje passei o dia com minha namorada, fomos até uma chácara , tinha uma galera, tudo blz... A noite estavamos na casa dela, tranquilos, (ela mora com os pais dela) ela disse mais de uma vez que me adorava, até ai tudo bem... Quando fui sair da casa dela pra ir embora (moro em uma cidade vizinha a dela), percebi que tinha esquecido minha carteira. Em menos de cinco minutos, voltei a casa dela, e oq eu vejo? Dois amigos dela conversando com ela no portão (um eu já conhecia pelo facebook e percebi que é bem "amiguinho" mesmo, oq por si só me deixa puto, mas tudo bem). Ela buscou minha carteira que eu tinha esquecido e apresentou os dois rapazes pra mim...

...blz não demonstrei ciúmes muito menos raiva, simplesmnte cumprimentei os 2 e disse "tchau" e claro, estou bufando de raiva até agora mas como pua não quero demonstrar esses sentimentos que só complicam as coisas. Tudo bem, são só amigos dela, mas o que me deixou puto foi o fato de em menos de 5 minutos que eu sai da casa dela (e já era tarde, sai as 10:00 da noite) eu vejo ela conversando com dois rapazes no portão da casa dela.

E ai galera, isso é normal? É coisa da minha cabeça? É motivo de preocupações??? Devo dar o troco de alguma forma??

Eu sei que é errado mas o foda é que curto ela demais... me esforço demais pra nao demonstrar muito isso.. o fato de ter deixado ela sozinha com os "amiguinhos" dela não é meio estranho??
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#706139 Ah, cara... acho que por serem DOIS caras, era na amizade mesmo.
Foda seria se vc encontrasse um nego só lá,pq daí, por mais que não tenha NADA A VER, ate explicar que "fucinho de porco não é tomada"...

Seguinte, você confia nela?
Se sim, continue numa boa, apenas preste mais atenção nos "detalhes" (ex: se ela dá algum indício que talvez possa te desrespeitar ou agir de forma que você não curta) e continue não sendo reativo.

Não confia?
Simples, meta o pé na bunda dela. Relacionamento sem confiança, não é nada.

Criador do tópico

gbblini

Aprendiz

#706145 haa cara, desrespeitar ela nunca me desrespeitou, sempre foi carinhosa comigo e sempre damos risada juntos... não tenho motivos pra desconfiar... só achei estranho o fato de em menos de 5 minutos que eu tinha saído da casa dela, esses amiguinhos estarem lá... e já era tarde... será que uma "gelada" nela seria bom? Punir ela por mal comportamento?

abraços
matheus.sarti

PUA Avançado

#706157 É meu amigo! Ciumes é uma das piores coisas pra se sentir.

Apenas, continue seu relacionamento. :D
Eu passei por diversas experiencias parecidas, com diversas namoradas.
Algumas vezes era o que eu estava com medo que fosse. Outras vezes não.

Mas o fato. É que a tua namorada vai continuar a ter, e a fazer amigos. Ela não vai acabar com a vida social dela por causa que gosta de ti.

Eu tenho um amigo "natural" que não se importa com nada que a namorada faz. Simplesmente não tá nem ai, e não tem nada de ciumes.
Ela por sua vez. É louca cada vez mais por ele!

Você fez certo em não demonstrar o que sente.
Mas, continue atento! e também viva sua vida!
Não esqueça que você também pode conversar com HB's no portão! não é? hahah

Sucesso! :ae
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#706168 Cara entendo como voce se sente!!

Mas assim tente relaxar, porque voce ta colocando muito chifre em cabeça de cavalo.. Assim como disse um professor sociologo "Em um relacionamento, voce tem a sua vida, a mulher tem a vida dela e voces dois tem a vida de voces juntos..." ou seja, voce tem sua vida social com amigos e amigas e ela também, não fique bitolado nisso, pois, se fosse para ela te trair ela iria te trair em qualquer lugar menos no portão da casa dela não concorda? Portanto confie nela.

Mas sempre fique atento nas coisas, afinal de contas voce não pode ser uma mosca morta e voce fez bem de não demonstrar ciumes.. E como disseram acima, voce pode conversar com amigas no portão de sua casa, ou quando voces sairem...

Então minha dica é: Relaxa e confie na sua namorada, porque confiança é um dos pilares de um relacionamento.

Boa sorte man.

Abraço
Avatar pua
maskara

Veterano - nível 9

#706197 Ciúmes é uma desvantagem para um alfa pois demostra insegurança.
Se você se garante mesmo até o Mistery pode conversar com ela que você não vai se importar, ora.

A maior dúvida que eu tive nesse teu relato, man, é:
Aonde está a urgência real do assunto já que o título é "Ajuda Urgenteee!"???

Minha dica é: Só fale por você. Sempre. Confie 100% só em você.
Se tiver alguém dando em cima, você terá que se mostrar um alfa dominante e exaltar os seus valores da sua personalidade e nas suas atitudes com você,
do contrário, a HB não vai tá nem aí para o que você pensa ou acha se ela se interessar por outro. (São emotivas, não se esqueça)

Uma experiência de vida minha: Há mais de 9 anos atrás, quando eu era beta, tinha uma namorada (Loira Natural | HB 8 ou mais) que me se amarrava em mim e me "amava".
Com 1 ano de namoro, ela me largou do nada, para ficar com o amigão dela da sala de aula. O que eu pude fazer nessa situação? Engoli a "dor" e deixei que o tempo curasse.
O tempo passou e ela não ficou muito tempo namorando com esse cara. Depois de muito anos, ela tentou vir falar comigo e eu dei o total desprezo. Até hoje não falo com ela.
Depois dessa porrada que eu tomei na adolescência, eu parei de ser romanticozinho, bonzinho e tal. Closei várias HBs depois e nunca mais perdi uma oportunidade de pegar mulher.
Moral da história. Ela não me deu valor, então quem perdeu foi ela! :legal

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#706201 A cara não venho acrscentar mais aqui porque ja disseram tudo, mas fique atento as regras , um título igual o seu pode ter sérias consequencias.