Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#811770 Ótimo Post bro.

Bem, o meu feedback:

O Fernando Fênix, ele faltou dominância na apresentação dele. Não que ele não saiba ou entenda muito do assunto, mas, como a gente pode ver, as pessoas tão além de perguntando muito, dando muita opinião sobre o que acha e o que não acha. No meu entendimento, isso é porque o Fernando ta dando brecha. Ou seja, ela deveria ser mais completo, mais convicto, dar uma aula mesmo, claro que ele não vai falar dos "segredos". Mas se ele se submete a isso, o minimo que eu espero como telespectador é que ele me surpreenda e me faça acreditar que o négocio dele funciona!

Valeu pelo post! Abraço! :)
Avatar pua
wdelima

Aprendiz

#811774 Apresentação de leve mesmo e acho que foi o caso que comentaram acima.. ele não quis mostrar os 'segredos'
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#812171 Cara... eu achei que faltou mais convicção, faltou um elemento ae pra poder convencer de que isso realmente funciona...
Mas ele conseguiu até se sair bem, não foi mal. Mas poderia ter sido bem melhor.

Abraços
Avatar pua
NoLimitPlayer

Aprendiz

#812174 Acho que a questao nao foi nem esconder material, ou expor segredos.
Esse é o jeitao dele mesmo.
Em todas as vezes que vi ele em alguma matéria.. seja na tv ou online, ele teve o mesmo comportamento..
Acho que pra esse tipo de exposiçao.. (tv, internet etc..) aquele socio dele que esqueci o nome (o sexologo, ou algo do tipo), representa melhor a empresa
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#812185
# T7 # escreveu:Levemos em consideração que: Ninguém sabe o que é PUA praticamente se levarmos em consideração a proporção que é aparecer na TV, ele está numa emissora de alcance nacional e internacional AO VIVO. Ele vai falar da didática PU num curto período de tempo?

Não, vai falar o básico do básico dentro do tempo que tem pra isso. Pra mim ter um trabalho sendo divulgado numa emissora como a TV GLOBO é louvável. E ele fez isso com maestria, é um programa pra todos entenderem e não uma palestra ou bootcamp onde são usados os termos do PU etc.

É só levar isso em consideração, outro exemplo: O Zera quando deu entrevista pra TV foi mais ou menos no mesmo padrão, não adianta você chegar lá falando isso e acolá que todo mundo fica boiando, na televisão a linguagem tem que ser simples e objetiva, nada muito "complicado" para ser entendido.

PS: Semana passada o Fênix participou de uma matéria no fantástico dando dicas pra um cara casado que iria ter um reencontro com sua esposa. Procurem na fanpage do Puabase que tem lá. Eu adorei as dicas, ele manda bem, um dos melhores artistas da sedução do País.


# T7 #



Não concordo. Eu pelo menos deixei bem explicito no meu feedback que claro: "Ele não precisa usar termos PUA ou falar sobre o "Segredo". Mas se tem uma coisa que faltou foi a dominância na interação da entrevista. Me diz uma coisa, quem aqui como telespectador iria comprar o produto que ele ta vendendo após essa entrevista? A questão é essa, simples e nada mais.

Abs!
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#812186
NoLimitPlayer escreveu:Acho que a questao nao foi nem esconder material, ou expor segredos.
Esse é o jeitao dele mesmo.
Em todas as vezes que vi ele em alguma matéria.. seja na tv ou online, ele teve o mesmo comportamento..
Acho que pra esse tipo de exposiçao.. (tv, internet etc..) aquele socio dele que esqueci o nome (o sexologo, ou algo do tipo), representa melhor a empresa



Exato! A questão é essa! Afinal, qual o objetivo senão divulgar e despertar interesse dos telespectadores? Bem, se eu tenho um produto, então eu tenho que passar mais confiança, convicção de que meu produto é o melhor do mercado. Foi justamente isso que faltou. Ele pode sim ser ótimo em conhecimento e ter todo o jeito dele, mas como representante eu não gostei, não senti que ele vendeu bem o peixe. Imagem
Avatar pua
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#812223
lswingcat escreveu:
# T7 # escreveu:Levemos em consideração que: Ninguém sabe o que é PUA praticamente se levarmos em consideração a proporção que é aparecer na TV, ele está numa emissora de alcance nacional e internacional AO VIVO. Ele vai falar da didática PU num curto período de tempo?

Não, vai falar o básico do básico dentro do tempo que tem pra isso. Pra mim ter um trabalho sendo divulgado numa emissora como a TV GLOBO é louvável. E ele fez isso com maestria, é um programa pra todos entenderem e não uma palestra ou bootcamp onde são usados os termos do PU etc.

É só levar isso em consideração, outro exemplo: O Zera quando deu entrevista pra TV foi mais ou menos no mesmo padrão, não adianta você chegar lá falando isso e acolá que todo mundo fica boiando, na televisão a linguagem tem que ser simples e objetiva, nada muito "complicado" para ser entendido.

PS: Semana passada o Fênix participou de uma matéria no fantástico dando dicas pra um cara casado que iria ter um reencontro com sua esposa. Procurem na fanpage do Puabase que tem lá. Eu adorei as dicas, ele manda bem, um dos melhores artistas da sedução do País.


# T7 #



Não concordo. Eu pelo menos deixei bem explicito no meu feedback que claro: "Ele não precisa usar termos PUA ou falar sobre o "Segredo". Mas se tem uma coisa que faltou foi a dominância na interação da entrevista. Me diz uma coisa, quem aqui como telespectador iria comprar o produto que ele ta vendendo após essa entrevista? A questão é essa, simples e nada mais.

Abs!



Eu compraria man!
RCS17

Aprendiz

#873971 O Fernando foi bem objetivo nas perguntas e esclareceu aos convidados todas as dúvidas , apesar do curto periodo e espaço dado á ele.