Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208585 Boa Tarde ! Bem, eu estou colocando várias perguntas recentemente. Mas essa parte é o Barzinho. :)
E pode falar outros temas. Então: Se pudessem escolher UM carro, qual seria? Eu particularmente escolhei o Bugatti.


Hoje é o meu aniversário. Se quiserem me dar os parabéns, eu aceito. xD
Victor H.

Veterano - nível 2

#208603 Compraria um Gol usado, ano 2010, (esse modelo novo), depois colocaria um som no valor de 15mil e mais uns 15mil em assessórios Tuning, turbina e nitro claro né...e mandaria fazer um pintura bem louca de alguma serie de desenho, tipo, Batman, Homem aranha ou mulher maravilha.
Editado pela última vez por Victor H. em 10 Mar 2011, 13:40, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208605
Victor H. escreveu:Compraria um Gol usado, ano 2010, (esse modelo novo), depois colocaria um som no valor de 15mil e mais uns 15mil em assessórios Tuning, turbina e nitro claro né...e mandaria pintar um desenho bem louco de alguma serie de desenho, tipo, Batman, Homem aranha ou mulher maravilha.

Eu também gosto de carros tunados. Mas se fosse para escolher eu escolheria o Bugatti mesmo. É rápido, tem um design legal, entre outros. Eu não escolheria o Gol. Mas sempre tem um que gosta. ( :
Victor H.

Veterano - nível 2

#208611 é o que posso nos próximos anos, mas se minhas futuras empresas der certo, E se Deus quiser vai dar, uma Ferrari de no máximo 750mil, mais do que isso não pago em um carro...
Avatar pua
John008

Aprendiz

#208633 DODGE REM,eu adoru esse carro...

Inside escreveu:Hoje é o meu aniversário. Se quiserem me dar os parabéns, eu aceito. xD



PARABENS CARA,muitos sucessos ay poh em tudo... :parabens :parabens

:ae :ae
PuaDD

Veterano - nível 9

#208636 Pesando Alto eu curto mto ferrari california pensando baixo eu queria um jetta \o/



Imagem

Parabéns cara pega aq seu bugatti

Imagem
Editado pela última vez por PuaDD em 10 Mar 2011, 14:14, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208637
John008 escreveu:DODGE REM,eu adoru esse carro...
PARABENS CARA,muitos sucessos ay poh em tudo... :parabens :parabens :ae :ae


A Dodge também tem carros muito legais. Eu gosto mais é do Dodge Viper. E aliás Obrigado John ! Valeu pelos Parabéns ! :)
Avatar pua

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208638
PuaDD escreveu:Pesando Alto eu curto mto lambirguini pensando baixo eu queria um jetta \o/


Parabéns cara pega aq seu bugatti

Imagem

Valeu PuaDD ! Obrigado pelo presente ! Mas mesmo assim eu nem tenho carteira de motorista, aí complica. QASHUAD' Abraço. Gostei !
( :
Editado pela última vez por Inside em 10 Mar 2011, 14:18, no total de 3 vez