Avatar pua

Criador do tópico

Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#744427 FALA PESSOAL!
TUDO EM CIMA? :ae

Bem, não sei se alguem já indicou esse link por aqui, mas como eu to montando um Peacocking e tava precisando desses acessórios, achei esse vendedor no Mercado Livre que parece ser confiável, de qualidade e com muitas opções. Quem assim como eu não quer ir pro centro da cidade e ficar procurando aqueles Hippies pra comprar uma, ta aí a sugestão! Na minha opinião sai mais em conta comprar uma boa pulseira do que pagar R$1000 em um relógio, correndo o risco de ser roubado. :emburrado

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_8789382
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#871498 Devil, tranquilo man! como você está .

Curti o link que você postou, você fez compra de alguma dessas puceiras/ acessórios, caiu bem?

Forte abraço até breve.
Avatar pua
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#871500 Cara, curti o link, mas esse vendedor importa pelo ebay e vende pelo triplo do preço. Pode pesquisar

E essas pulseiras nãossão tão boas quanto aparentam nas fotos. Algumas são feitas de material bastante duvidoso.
danicabelo

Aprendiz

#902724 Tem tambem este site que, por incrivel que pareça uma HB q eu peguei me indicou hahah (seria indireta p eu mudar meu style?) . Pesquisei sobre a loja e nao tem nenhuma reclamacao no ReclameAqui, e vende por Pagseguro \o/

www.atitudealpha.com.br

Fica a dica...

Falando nisso, ja pesquisei em todo o forum e tudo que achei sobre peacoking foi muito vago. Alguem me indica um artigo mais completo?

Valeu