Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Delta 93
#950836 Muitos de vocês, meus jovens e velhos amigos, devem ter lido O Jogo, a Bíblia da Sedução, outros não leram. Enfim, em uma passagem, Mistery, que é o maior sedutor que tenho conhecimento, fez um desafio em um fórum online.

O DESAFIO ERA DE BATER 1 PUNHETA POR SEMANA


Qual é a do desafio?

Você não fica se degladiando por bucetas. Porque toda vez que você se masturba, você se sente inferior. Você deixa para usar seu Junior apenas com as vadias. Se você não conseguir nada no sábado, ai você bate A PUNHETA. Mas isso tem que ser um evento a ser celebrado e não uma punheta para você se inferiorizar.


BORA PARA O DESAFIO?

Hoje vou tocar uma de despedida. Mas depois disso, vou tentar fazer isso dar certo e relato aqui.


OBS: NÃO DEIXE A PUNHETA TOMAR CONTA DE VOCÊ!
Avatar pua
Delta 93
#950837 Dia 15 de Agosto faz 1 ano que não transo. Espero superar isso.
jpdefo
#951199 Aceito o desafio, mas incerto.
1 Ano é muito tempo PUA, paga uma puta e depois volta pro jogo porque né???
Boa sorte pra gente!
Avatar pua
pussymayhem
#951204 Velho tenho tentado esse desafio também. Ajuda a fazer o cérebro pensar em maneiras de como pegar uma gata do que estragar sua força de vontade com um prazer fácil. Alias, isso é foi muito recomendado pelo próprio David X. Ele desafiava vc a ficar sem bater punheta até conseguir uma gata.
Avatar pua
Delta 93
#951210
jpdefo escreveu:Aceito o desafio, mas incerto.
1 Ano é muito tempo PUA, paga uma puta e depois volta pro jogo porque né???
Boa sorte pra gente!



É complicado. Desde que terminei meu namoro, que foi longo para caralho, sai apenas com 4 mulheres. Rolou um boquete e uma vez eu broxei.

Relacionamentos estragam a pessoa. Engordei para cacete e fiquei muito deprimido com o término, e olha que eu que terminei. Agora estou 100% recuperado e voltei a fazer coisas que eu gosto.

Para quem acha que beleza não é importante, está redondamente enganado. Hoje, sou muito melhor socialmente e inteligente que era antes de namorar. Mas 30 kgs mais gordo (isso porque estourei meu joelho, fiz cirurgia e fiquei quase 2 anos longe de esportes também).

Agora as coisas estão difíceis. Preciso aplicar muito mais procedimentos do que qualquer pessoa. E isso até a mulher pensar duas vezes e dizer "to fora desse gordão". Estou emagrecendo, mas aplicar O Jogo é muito difícil.
Avatar pua
Delta 93
#951211
pussymayhem escreveu:Velho tenho tentado esse desafio também. Ajuda a fazer o cérebro pensar em maneiras de como pegar uma gata do que estragar sua força de vontade com um prazer fácil. Alias, isso é foi muito recomendado pelo próprio David X. Ele desafiava vc a ficar sem bater punheta até conseguir uma gata.


Perdi no segundo dia. Vou recomeçar a partir de hoje. É difícil cara, rs.
albalonga
#951974 Cara, eu namoro mas estou há quase dois meses sem punheta. E isso realmente faz diferença demais. Eu me sinto muito melhor sem isso e estou sempre disposto a transar porque não gasto energia à toa. Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza estaria há muito mais tempo sem punheta, porque realmente não vale a pena. Recomendo pra todo mundo esse desafio!
Avatar pua
fwardkoff
#951989 Sinceramente falando eu tenho extrema facilidade em me manter sem punheta, há alguns poucos meses atrás eu era um viciado ao extremo na punheta (antes de conhecer o PUA) e chegava a tocar 5-6 punhetas por DIA. Quando conheci o PUA Base eu li um tópico do desafio do #NoFap e ali comecei, fiquei 1 mês tranquilo sem assistir pornô e larguei totalmente a punheta porém não vi muitos benefícios e resolvi largar este desafio.

Atualmente estou em um novo relacionamento e portanto eu quase não toco uma punheta, afinal eu transo todos os dias apenas em raras ocasiões que eu fico sem sexo, mas isto são raridades. Claro que como eu tenho uma fonte de sexo eu não sinto nenhuma necessidade de tocar uma o que me facilita haha