Criador do tópico

jheffrei

Aprendiz

#945338 Galera... ta faltando uma comunidade de sage dos alternativos.. pra falar melhor dos doidos.... breja diversão, rock.. e muito sarge... começamos aqui e não temos onde parar, quem conhece o rock... sabe quessa galera faz milagres mesmo sem cristo.... vou add em grupo para sarge...so salvar e chamar... mas aqui so entra locos....
Eapero que isso qui de frutos pois ta faltando afinidade nos grupos de sarge... e so rock resolve isso.. mostramos nosso vamor e nossa cultura em qualquer lugar..
952003449 ...
jheffrei
Veja mais sobre Punk, metal, thrash metal, grung, HardRock, barueri e região no www.puabase.com

Criador do tópico

jheffrei

Aprendiz

#945339 Galera... ta faltando uma comunidade de sage dos alternativos.. pra falar melhor dos doidos.... breja diversão, rock.. e muito sarge... começamos aqui e não temos onde parar, quem conhece o rock... sabe quessa galera faz milagres mesmo sem cristo.... vou add em grupo para sarge...so salvar e chamar... mas aqui so entra locos....
Eapero que isso qui de frutos pois ta faltando afinidade nos grupos de sarge... e so rock resolve isso.. mostramos nosso vamor e nossa cultura em qualquer lugar..
952003449 ...
jheffrei
Veja mais sobre Punk, metal, thrash metal, grung, HardRock, barueri e região no www.puabase.com
Wésley Snips

Aprendiz

#947238
jheffrei escreveu:Galera... ta faltando uma comunidade de sage dos alternativos.. pra falar melhor dos doidos.... breja diversão, rock.. e muito sarge... começamos aqui e não temos onde parar, quem conhece o rock... sabe quessa galera faz milagres mesmo sem cristo.... vou add em grupo para sarge...so salvar e chamar... mas aqui so entra locos....
Eapero que isso qui de frutos pois ta faltando afinidade nos grupos de sarge... e so rock resolve isso.. mostramos nosso vamor e nossa cultura em qualquer lugar..
952003449 ...
jheffrei
Veja mais sobre Punk, metal, thrash metal, grung, HardRock, barueri e região no www.puabase.com

Poxa tem uns undergrounds no site, aí sim :mau

Criador do tópico

jheffrei

Aprendiz

#947239 em encontros de Pua So achei coisas antigas... e nada falando da galera.. mas me conta ae .. onde esta.. ?
Avatar pua
Marrone

Aprendiz

#948665 Estou com alguns problemas tecnicos (sem cel e sem net em casa...) por isso meu numero nâo apareceu no wat...
estou aqui em sp pouco tempo, atualmente moro proximo ao bairro liberdade
toco varios istrumentos dentre eles bateria com preferencia a pedal duplo...
gostaria de conhecer puas que estejao afim de praticar e voluir...