Avatar pua

Criador do tópico

RAPMC

Aprendiz

#969657 Galera, eu e minha namorada estávamos conversando de boa e ela me disse q prefere um cara romântico, sensivel, do que um homem mais "grosso".

Isso é a maior mentira que mulher fala?
Mas na verdade elas querem um homenzinho sensível pra pisar neles e depois da um pé na bunda.
Então vocês aí... não seja um homenzinho mole kkkkkkk
Avatar pua
lukinhabsb

Aprendiz

#969658 Ser romântico e ser necessitado são 2 coisas totalmente diferentes...
Um romantismo, talvez com ousadia, feito do modo correto, pode ser marcante e poderoso!
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#970337 Acredito que quando se trata de um relacionamento, o cara deve sempre mesclar o perfil cafajeste e romântico. Cafajeste no sentido de não se importar muito, de demonstrar que mesmo estando com ela vc tem opções e que se amanhã ou depois o relacionamento não vingar, sua vida vai seguir adiante normalmente e, é claro, cafajete na hora do sexo, pegando a mina de jeito. Já o perfil romantico deva aparecer ocasionalmente, não só em datas comemorativas, mas principalmente nelas, seja escrevendo uma carta, dando uma flor, ou surpreendento ela com declarações romanticas etc. Isso tudo deve ser bem dosado (tanto o perfil cafajeste quanto o romântico), senão a mina vai pensar que vc é só um safafado que quer se aproveitar dela, ou que você é um cara meloso e necessitado. Não preciso nem dizer que em ambos os casos a tragédia é inevitável. Por isso tenha consciência dessa dinâmica e saiba utiliza-la ao seu favor.

Abrasss
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#970338 Não confunda as coisas amigo,nos temos uma função que é conduzir a relação e devemos sim ter certo romantismo e ao mesmo tempo safadeza,mas enfim romantismo para grude idiota e juvenil são coisas bem diferentes!
Again

Aprendiz

#970339 O ideial é ser um meio termo, mulher nenhuma vai ficar com um cavalo, e tbm nenhuma mulher vai ficar com um viado cheio de fru fru kkkkk. Aconselho ler Nessahan Alita o cara tem umas idéia viajada mas tem muita coisa a se aproveitar sobre relacionamento.

Abç man...
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#971169 Na verdade é um pouco mais que isso RAPMC, na real ela quer um homem de postura firme pra dominar ele e transformar ele num cara submisso, manso, fraco, ai sim ela dá um pé na bunda dele. É isso aí,forte abraço!

Off topic:
Se as mulheres realmente quisessem os homens mais fracos, os primeiros que elas pegariam seriam os amigos que ficam se fazendo de tapete por elas enquanto a gente só tem o trabalho de descer a madeira :mau