Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

showww de bola, precisou de 5 páginas de busca pra achar uma rotina interessante, gostei do layout do texto com as adaptações que possam ocorrer, o que facilita a visualização e entendimento, Good Job!

HEHEHEH valeu!
abraços :ae
perfect78

Veterano - nível 10

#728140 hmmmmm vc pode usar isso pra qualquer coisa... imaginemos uma HB de cabelo roxo

PUA:Nossa cara vc tem cabelo roxo(cara de assustado), quando eu tinha 12 anos eu pedia toda hora pra minha namorada pintar o cabelo de roxo, e ela até pintou... eu achava incrivel...(pequena pausa) nao que eu nao goste do seu cabelo mas os tempos mudaram, de todo modo vc me deu uma ideia, agora quero encontrar uma menina de cabelo Verde.
# T7 #

Entusiasta

Don John escreveu:Esse PUSH&PULL foi criado por uma HB amiga minha, isso mesmo UMA AMIGA.
Eu estava conversando com ela, e dai ela me perguntou :

HB : Você é Brasileiro ?
Don : Nao! Mamae disse que vim dos ceus, mas no meu passaporte esta escrito : "BRASILEIRO"
HB : hahah Quando eu era pequena, eu sempre sonhei em ter um namorado Brasileiro!
Don : hahaha
HB : Eu disse, QUANDO EU ERA PEQUENA, agora as coisas mudaram!

kkkk vei, eu ri, com esse push&pull dela. :louco
Deçidi partilhar com vocês, eu sei que a maioria de voces estao no Brasil, podem adaptar a sua situaçao.

Exemplo :
Voce ve aquela HB na BALDA/RUA :

PUA : Voce é Carioca ?
Isso ja gera curiosidade nela,
HB : Nao! Porque ?
PUA : diz qualquer coisa ae! De onde você vem ?
HB : Sou de MINAS!
PUA : Nossa, eu sempre sonhei em ter uma namorada de MINAS, quando eu era criança, os tempos mudam, e agora eu procuro uma carioca!

Outro exemplo para quando ela disser "Sou SIM!"

PUA : Voce é carioca ?
HB : Sou sim! Porque ? (geralmente elas dizem esse "Porque ?")
PUA : Legal, quando eu era criança eu sempre sonhei em namorar com uma carioca, os tempos mudaram e agora eu estou a procura de uma MINEIRA.

ou

Se a HB for LOIRA :

PUA : Eu sempre sonhei em namorar uma carioca, quando eu era pirralho, os tempos mudaram, e continuo com esse desejo, mas que pena, voce é loira, no meus sonhos, ela era morena!
HB : ah blablabla
.

Com NEG :

PUA : Você é MINEIRA ?
HB : Nao porque ?
PUA : Quando eu era criança eu sempre sonhei em namorar uma mineira!
HB : hahaha sai fora!
PUA : Voce nao ouviu ?
HB : hm?
PUA : Eu disse quando eu era criança! Minha nossa, voce tem o que ae (apontando para os ouvidos, ou pode até tocar, KINO, dar uma puxadinha)

Voce pode usar isso como openner, ou usar na area de conforto.
ADAPTEM A SEU ESTILO E SUA SITUACAO!

Abraços :ae

Legal cara, gostei. Deixo aqui uma opinião, adaptando sua ideia do PUSH & PULL da pra fazer o seguinte indo na linha C&F.

Você manda nela:

Pua: Você é carioca?
HB: Sou sim/não sou/tanto faz a resposta
Pua: Ah quando eu era pequeno sonhava em namorar uma garota carioca, mas QUANDO eu era criança viu? hahahaha :P
HB: (Qualquer reação)
Pua: Engraçado que eu tinha um amigo de infância que também sonhava em namorar uma carioca, e um dia acabou namorando...só que um HOMEM. (mantendo postura séria ao contar e rindo no final)(C&F)
HB: provavelmente vai rir e ficar curiosa.

Daí é só ignorar qualquer resposta curiosa dela e levar pro KC, acredito que da pra mandar essa dvs, pra ir direto ao KC , eu vou testar:

Pua: Pô, ele é gay, mas não tenho preconceito algum sabe? Sou muito bem resolvido graças a Deus.. e.. gostei de você... Olha aqui (olha no olho da mina, falando pausadamente...)

Aí abuse do Kino, crie aquela tensão sexual, Olhar triangular e só chegar junto que é gol de bicicleta heheheh

abraço! Excelente P&P vou usar! ;)

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#728538 HEHEHE foda demais Marcelo T.7 !!!!
Nem pensei que poderia tirar uma rotina KC desse P&P!! Realmente muita criatividade sua!!
Vou usar essa sua adaptação, assim que tiver a oportunidade.

# T7 #

Entusiasta

Don John escreveu:HEHEHE foda demais Marcelo T.7 !!!!
Nem pensei que poderia tirar uma rotina KC desse P&P!! Realmente muita criatividade sua!!
Vou usar essa sua adaptação, assim que tiver a oportunidade.

Opa, eu vou usar também, façamos assim, quando alguém testar, postar nesse tópico mesmo ou num RC heheheh

:mau