Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#693110 Esse PUSH&PULL foi criado por uma HB amiga minha, isso mesmo UMA AMIGA.
Eu estava conversando com ela, e dai ela me perguntou :

HB : Você é Brasileiro ?
Don : Nao! Mamae disse que vim dos ceus, mas no meu passaporte esta escrito : "BRASILEIRO"
HB : hahah Quando eu era pequena, eu sempre sonhei em ter um namorado Brasileiro!
Don : hahaha
HB : Eu disse, QUANDO EU ERA PEQUENA, agora as coisas mudaram!


kkkk vei, eu ri, com esse push&pull dela. :louco
Deçidi partilhar com vocês, eu sei que a maioria de voces estao no Brasil, podem adaptar a sua situaçao.

Exemplo :
Voce ve aquela HB na BALDA/RUA :

PUA : Voce é Carioca ?
Isso ja gera curiosidade nela,
HB : Nao! Porque ?
PUA : diz qualquer coisa ae! De onde você vem ?
HB : Sou de MINAS!
PUA : Nossa, eu sempre sonhei em ter uma namorada de MINAS, quando eu era criança, os tempos mudam, e agora eu procuro uma carioca!


Outro exemplo para quando ela disser "Sou SIM!"


PUA : Voce é carioca ?
HB : Sou sim! Porque ? (geralmente elas dizem esse "Porque ?")
PUA : Legal, quando eu era criança eu sempre sonhei em namorar com uma carioca, os tempos mudaram e agora eu estou a procura de uma MINEIRA.


ou

Se a HB for LOIRA :

PUA : Eu sempre sonhei em namorar uma carioca, quando eu era pirralho, os tempos mudaram, e continuo com esse desejo, mas que pena, voce é loira, no meus sonhos, ela era morena!
HB : ah blablabla
.

Com NEG :

PUA : Você é MINEIRA ?
HB : Nao porque ?
PUA : Quando eu era criança eu sempre sonhei em namorar uma mineira!
HB : hahaha sai fora!
PUA : Voce nao ouviu ?
HB : hm?
PUA : Eu disse quando eu era criança! Minha nossa, voce tem o que ae (apontando para os ouvidos, ou pode até tocar, KINO, dar uma puxadinha)


Voce pode usar isso como openner, ou usar na area de conforto.
ADAPTEM A SEU ESTILO E SUA SITUACAO!


Abraços :ae
Editado pela última vez por Don John em 23 Ago 2012, 10:00, num total de 1 vezes
sinistro

Aprendiz

#693116 pros novatos, usar isso ae como opener vc vai receber uma cara esquisita da mulher pra vc, e se usar isso na sua cidade com uma mulher da sua cidade pode ser estranho (se vc morrar em lugar pequeno e pouco badalado)
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#693130 Eh, verdade!!!! :lingua
Usem como push&pull, na fase de conforto, ou depois de ter mandado openner, e algumas historias DVS.
Se alguém quiser testar como openner fique a vontade! :D

Abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#695428 Heheh valeuzão pelos feeds!
Sempre que eu posso, eu compartilho! :D

PS : Estou na Bélgica (EUROPA).

Abraços :ae
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#696635 deve abordar corretamente para se usar isso, nao pode chegar no meio do set como se usam outros oppeners, lembrem-se disso, eu usaria falando por cima dos ombros, dando um ar de que reparei nela ao passar. boa para se usar em churrascos, vou usar sexta rsrs
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#697152
deve abordar corretamente para se usar isso, nao pode chegar no meio do set como se usam outros oppeners, lembrem-se disso, eu usaria falando por cima dos ombros, dando um ar de que reparei nela ao passar. boa para se usar em churrascos, vou usar sexta rsrs


Verdade, isso mesmo. Falou o que eu faço aqui, é verdade que nao seria muito apropriado como openner mas eu ja usei nao como eu descrevi mas o "De onde você é?" no meu caso, nao seria tao ruim usar.

Abraços :ae
wolwo

Veterano - nível 5

#712610 showww de bola, precisou de 5 páginas de busca pra achar uma rotina interessante, gostei do layout do texto com as adaptações que possam ocorrer, o que facilita a visualização e entendimento, Good Job!