Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lindinha22

Aprendiz

#808870 garanto que num toma pé na bunda, pq a pessoa fica c duvidas se gosta ou nao dela...pq vc toma as iniciativas, mas poda as dela... e eu sou prova viva disso, meu namorado é louco por mim!!! kkkkkkk :)

Criador do tópico

lindinha22

Aprendiz

#808873 Galera, não estou falando que se deve fazer o push pull verbal...esse sim cansa e enxe o saco....e deixa na cara q a pessoa ta de quatro....ja conheci alguns caras q fizeram isso cmg....nunca dá certo, pq eu ja sei ql é a do cara!!!! só as mais bobinhas é q caem....pra seduzir mulheres mais espertas, tem q ser de maneira indireta!!!!! q eh um modo mais dificil de identificar e combater!!!!!!!!

o push pull não-verbal é um modo q nem os mais experientes podem escapar....é assim q eu agarrei meu namorado, ele é um tremendo alpha, nunca namorou mulher nenhuma....ele smp fazia oq qria c as meninas.... mas na minha mão virou um beta..... :)


escutem oq digo a vcs....estou dando a vcs uma arma poderosa, vcs tem q experimentar pra entender!!!!!!!!!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#808890 lindinha22,

Obrigado pela contribuição! É sempre saudável ver mulheres no fórum, e mais ainda ver uma mulher disposta a compartilhar conhecimento. Eu sempre achei que linguagem corporal funciona melhor que palavras, especialmente com mulheres. Vou testar isso assim que tiver oportunidade.

Criador do tópico

lindinha22

Aprendiz

#808893 Teste e não esqueça de nos dar seu relato aqui... vou ficar contentissima em ver que estou colaborando e com certeza vou poder aprender mtas coisas com vcs, pra aprimorar essa tecnica.... :)
Smartpua

Aprendiz

#809953 Ola querida sedutora,

Se fosse comigo, iria distanciar mulher assim assim é um perigo. Para de apaixonar.

Fico feliz que esta no PUA BASE aprendendo com a gente, fico grato felo seu relato, interessante opinião feminina.

Abraço
MOI

PUA EXPERT

#809955
lindinha22 escreveu:EXEMPLO DE COISAS QUE EU FAÇO QUE DEIXA MEU PARCEIRO DOIDO:

HORA QUE ELE QUER SEXO... DOU UMA DESCULPA, FALANDO QUE ESTOU COM SONO NO MOMENTO...OU CANSADA....COM DOR DE CABEÇA...E NO MEIO DA NOITE OU UM OUTRO DIA EU TOMO A INICIATIVA DE TRANSAR....ELE FICA DOIDO

NA HORA QUE ELE VEM ME BEIJAR, EU FINJO QUE NAO PERCEBI E VIRO O ROSTO FALANDO ALGUMA COISA....OU DOU UM ABRAÇO NELE....OU FAÇO CARA COMO SE ESTIVESSE BRINCANDO "VC NAO ME PEGA"....E NUM OUTRO MOMENTO O AGARRO E TASCO UM BEIJO....

ELE LIGA E EU DEIXO TOCANDO..OUTRA HR EU LIGO....OU NO OUTRO DIA....

SE ELE ME CHAMA PRA SAIR EM UM DIA, EU DIGO Q NAO POSSO PQ ESTAREI OCUPADA...E MARCO O DIA Q EU ESCOLHO....

MAS LOGICO, TD COM MTA MODERAÇÃO....AS VZS, VC PODE ATENDER, PODE BEIJAR QDO ELA QR, OU FAZER SEXO QDO ELA QR....MAS ISSO TB VAI DEPENDER DO MERECIMENTO DA PESSOA....SE VC ESTA CONFIANTE, PODE DEIXAR ELA TOMAR ALGUMAS ATITUDES....MAS VC SEMPRE TEM Q ESTAR NO CONTROLE DO RELACIONAMENTO!!! E ISSO SIGNIFICA Q NAO PODE DEIXAR ELA TOMAR TDS AS ATITUDES NO RELACIONAMENTO, E SIM VC Q TEM Q SER O Q MAIS TOMA AS INICIATIVAS E PODA AS DELAS...

esse é o segredo....a pessoa tenta te puxar, e vc empurra...pq é qdo vc puxar, ela ten vir.... pq ela inconcientemente sabe te ve como uma pessoa q faz oq qr, na hr q qr, e se ela nao acompanhar isso...te perde!!!!!




de grande contribuição seus comentários, realmente o push pull nao verbal eh muito poderoso, as vezes esquecemos de usá-los, sem falar que o nao verbal eh bem mais discreto e a pessoa fica mais confusa ainda para saber se vc tah na dela ou nao...

valeu lindinha22 por compartilhar seus conhecimentos

abraços
Editado pela última vez por MOI em 16 Mai 2013, 18:36, num total de 1 vezes
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#809956
lindinha22 escreveu:Galera, não estou falando que se deve fazer o push pull verbal...esse sim cansa e enxe o saco....e deixa na cara q a pessoa ta de quatro....ja conheci alguns caras q fizeram isso cmg....nunca dá certo, pq eu ja sei ql é a do cara!!!! só as mais bobinhas é q caem....pra seduzir mulheres mais espertas, tem q ser de maneira indireta!!!!! q eh um modo mais dificil de identificar e combater!!!!!!!!

o push pull não-verbal é um modo q nem os mais experientes podem escapar....é assim q eu agarrei meu namorado, ele é um tremendo alpha, nunca namorou mulher nenhuma....ele smp fazia oq qria c as meninas.... mas na minha mão virou um beta..... :)


escutem oq digo a vcs....estou dando a vcs uma arma poderosa, vcs tem q experimentar pra entender!!!!!!!!!



Gostei do seu tópico, mas explica melhor essa parte sobre push pull verbal é percebido facilmente pelas mulheres