Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Junior Izecson
#813266 isso é uma arte minha cara, dominar essa arma te dar muitos poderes com relação aos homens, mas eu te digo que se um dia você encontrar um PUA e tentar fazer esse joguinho, ele irá perceber na hora... Mas não deixa de ser uma maneira mais fatal na sedução.
Undertaker
#813546
lindinha22 escreveu:
Undertaker escreveu:Cada um tem o seu jeito. Eu nao tenho paciencia pra esse tipo de coisa.
Nem sei se todo mundo teria.



ah tá, vai dizer então que vc prefere aquelas as previsiveis e fazem tudo que vc quer? tá bom então Imagem




Eu prefiro nao entrar em jogos. Gosto de relacionamentos com poucos altos e baixos, onde os 2 tem seu espaco na relacao de maneira igual, dao o braco a torcer e tal.
Do jeito que voce fala, o seu namorado eh que eh "previsivel e faz tudo que vc quer", como vc mesmo disse anteriormente. E ai?
Acho que vc se preocupa mais com o poder que exerce do que com o relacionamento. Soh satisfaz seu ego com isso e transformando seu namorado em beta. Prefiro satisfazer o meu ego com estabilidade e companheirismo, afinal é namoro, nao pegacao na balada.
Vai por mim, uma hora enxe o saco.
Avatar pua
betterman
#825477 Arara ! pensei que a comunidade fosse só para homens.