Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lindinha22

Aprendiz

#807857 E aí queridos Imagem sedutores,

Aqui é uma sedutorA falando... Imagem

Há 5 anos venho estudado a teoria sobre sedução e lógico, feito minhas experiencias... vivendo e aprendendo.... a experiencia é a melhor forma de conhecimento!!! Hoje tenho um relacionamento perfeito com o homem que amo graças a isso!!!!

Queria falar sobre uma incrivel arma de sedução... o push e pull... mas aquele push e pull que não é verbal, esse é o mais poderoso de todos!!!!

Já assistiram o episódio do Simpsons em que Bart se apaixona pela Nikki? Vejam só:
http://www.youtube.com/watch?v=2KzX9xGyY60

Isso é puro push e pull... e isso funciona magicamente... aumenta os niveis de atração drasticamente!!!!

Faço muitos homens de bobinho assim!!! kkkkkkkkkk

Perceba como ela se afasta quando o Bart se mostra interessado nela, deixando ele frustrado....mas depois em outro momento se mostra interessada quando ele menos espera, deixando ele completamente surpreso....mas em seguida ele logo voltará a ficar frustrado pois a NIKKI é: IMPREVISIVEL... ele nunca sabe qdo vai ter ela novamente... isso cria uma grande ansiedade e coitado do Bart fica totalmente CONFUSO!!

e...

DEIXAR ALGUEM CONFUSO E ANSIOSO É MEIO MAIS RAPIDO DE DEIXAR APAIXONADO E DE QUATRO POR VC!!!!!!!!!


FEEDEMM galera... Imagem
mande seus relatos, mande videos e filmes para complementar...todo grande sedutor tem que desmistificar essa poderosa arma!!!!
gipsyyeayes

Aprendiz

#807865 É mas não se deve abusar desse jogo não ,funciona muito bem com betas, pra deixar o carinha apaixonado , um pua pode até cair no joguinho por um tempo , mas te garanto que cansa ......

Criador do tópico

lindinha22

Aprendiz

#807866 Desculpa, mas devo discordar... pois racionalmente isso realmente pode cansar, mas emocionalmente isso te deixa viciado... é como uma droga!!!!
pois faço isso c o cara mais alpha que conheço...meu namorado....e ele é louco por mim....pois sou eu q comando a relação, mas logico sem q ele perceba...eu o empurro qdo esta interessado respeitosamente....é algo mto sutil, num eh verbal....e como eu disse isso eleva os niveis de atração...mas logico qdo o cara tá de quatro, vc pode relaxar e curtir...mas uma hr deixar de fazer isso os niveis de atração caem.....:)
MOI

PUA EXPERT

#807870 gostei do topico...

já percebou que gostamos mais do que não temos facilmente...e nesta lógica entra o push pull, hora não temos....e horas temos...e é esta sensação de poder perder a qualquer momento a pessoa que se quer, que faz a gente inconcientemente dar mais valor, e querer mais...
por exemplo se vc quer muito algo que sabe q nao pode ter..em um medio prazo desiste se não sente nenhuma emoção de esperança... mas no push pull a pessoa não dexiste devido ao puxe...ou seja o puxe dá uma certa esperança e a sensação momentanea que podemos ter o algo desejo...
bem pelo menos o que penso...
valeu

Criador do tópico

lindinha22

Aprendiz

#807877 exatamente.,.. ja coloquei isso varias vezes em pratica e SEMPRE FUNCIONA... SEMPRE!!! por mais resistente q o cara seja!!!! ainda mais se vc se cuida, malha, pensa no seu futuro, estuda, é inteligente, smp esta crescendo, tentando parecer o mais atraente possivel...se torna praticamente impossivel resistir ao seu charme....
eu conquistei o cara mais dificil de uma grande empresa q eu trabalho dessa forma...:)
MOI

PUA EXPERT

#807921 isso ai, treine bastante, e depois quero ver vc me conquistar, sou mais dificil.... Imagem
,

haha brincadeiras a parte, legal o topico, push pull eh algo que gosto muito, tem um artigo muito otimo Do Lorrano sobre isso...jah visse?

Criador do tópico

lindinha22

Aprendiz

#808850 realmente é mto bom o topico dele...mas queria explorar mais o lado push e pull nao verbal....aquele que vc dá impressão de ter controle da situação, de nao necessitado, de ser imprevisivel, misterioso....td ao mesmo tempo, e sem necessidade de ficar falando....pq falando no fundo no fundo da impressao q vc esta qrendo chamar atenção...por isso acho uma incrivel arma....por exemplo: a pessoa te liga, e vc nao tende nakele momento.. e vc só retorna mais tarde pra pessoa ou no outro dia... a pessoa vem te beijar e vc escapa do beijo, como se estivesse brincando....e num outro momento vc a ataca c beijos...smp q a pessoa mostra interesse, vc escapa dela de maneira sutil...e isso traz ela cada vez mais pra perto...e a dxa doida pra saber qdo sera o momento em q vc vai vir ate a ela...
vcs num fazem ideia de como essas pequena atitudes num relacionamento te leva pra picos altissimos de atração na pessoa!!!!

Criador do tópico

lindinha22

Aprendiz

#808858 EXEMPLO DE COISAS QUE EU FAÇO QUE DEIXA MEU PARCEIRO DOIDO:

HORA QUE ELE QUER SEXO... DOU UMA DESCULPA, FALANDO QUE ESTOU COM SONO NO MOMENTO...OU CANSADA....COM DOR DE CABEÇA...E NO MEIO DA NOITE OU UM OUTRO DIA EU TOMO A INICIATIVA DE TRANSAR....ELE FICA DOIDO

NA HORA QUE ELE VEM ME BEIJAR, EU FINJO QUE NAO PERCEBI E VIRO O ROSTO FALANDO ALGUMA COISA....OU DOU UM ABRAÇO NELE....OU FAÇO CARA COMO SE ESTIVESSE BRINCANDO "VC NAO ME PEGA"....E NUM OUTRO MOMENTO O AGARRO E TASCO UM BEIJO....

ELE LIGA E EU DEIXO TOCANDO..OUTRA HR EU LIGO....OU NO OUTRO DIA....

SE ELE ME CHAMA PRA SAIR EM UM DIA, EU DIGO Q NAO POSSO PQ ESTAREI OCUPADA...E MARCO O DIA Q EU ESCOLHO....

MAS LOGICO, TD COM MTA MODERAÇÃO....AS VZS, VC PODE ATENDER, PODE BEIJAR QDO ELA QR, OU FAZER SEXO QDO ELA QR....MAS ISSO TB VAI DEPENDER DO MERECIMENTO DA PESSOA....SE VC ESTA CONFIANTE, PODE DEIXAR ELA TOMAR ALGUMAS ATITUDES....MAS VC SEMPRE TEM Q ESTAR NO CONTROLE DO RELACIONAMENTO!!! E ISSO SIGNIFICA Q NAO PODE DEIXAR ELA TOMAR TDS AS ATITUDES NO RELACIONAMENTO, E SIM VC Q TEM Q SER O Q MAIS TOMA AS INICIATIVAS E PODA AS DELAS...

esse é o segredo....a pessoa tenta te puxar, e vc empurra...pq é qdo vc puxar, ela ten vir.... pq ela inconcientemente sabe te ve como uma pessoa q faz oq qr, na hr q qr, e se ela nao acompanhar isso...te perde!!!!!
Avatar pua
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#808866 Bom tópico, infelizmente não vi o video estou na faculdade...
Mas se a garota abusar disso ela toma é um pé na bunda... isso sim.

E é legal uma menina no mundo da sedução aqui... conselhos do outro lado rapazes '-' ahahahhahaahhah
bem vinda.

Será de grande ajuda você nos relatos de campo =D...
Abraço!