Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lindinha22
#810123
dd10 escreveu:
lindinha22 escreveu:Galera, não estou falando que se deve fazer o push pull verbal...esse sim cansa e enxe o saco....e deixa na cara q a pessoa ta de quatro....ja conheci alguns caras q fizeram isso cmg....nunca dá certo, pq eu ja sei ql é a do cara!!!! só as mais bobinhas é q caem....pra seduzir mulheres mais espertas, tem q ser de maneira indireta!!!!! q eh um modo mais dificil de identificar e combater!!!!!!!!

o push pull não-verbal é um modo q nem os mais experientes podem escapar....é assim q eu agarrei meu namorado, ele é um tremendo alpha, nunca namorou mulher nenhuma....ele smp fazia oq qria c as meninas.... mas na minha mão virou um beta..... :)


escutem oq digo a vcs....estou dando a vcs uma arma poderosa, vcs tem q experimentar pra entender!!!!!!!!!



Gostei do seu tópico, mas explica melhor essa parte sobre push pull verbal é percebido facilmente pelas mulheres


Olá querido, obrigada por mandar sua dúvida...
Vamos lá, vou explicar melhor...
Quando o cara fica toda hora tentando me desqualificar, por ex: me encontra e diz que estou com cara de acabada, que to mal vestida, só vive a me criticar quando me encontra... já tenho certeza que está na minha... pois está só tentando chamar minha atenção!!!
Já teve um cara que tenho certeza que estava aprendendo o PUA, ele me observava de longe(sinal de interesse) e de repente veio conversar com minhas amigas me ignorando(axei estranho)....dps me deu um neg do nada, falando que meu cabelo não combinava com meu rosto(olhando pra minha boca e dando sinais que tava louco pra me pegar)...pra que? foi a deixa para detonar c ele de primeira, perguntei se ele era algum cabelereiro gay pra dizer isso....ele saiu com o rabo entre as pernas...pq minhas amigas todas quase cuspiram dando risada da cara dele....dps ele ficou me olhando a balada inteira de longe e dps passou por mim dizendo: "poxa, vc é malvada..." kkkkkkkk
É aquela velha historia... quem desdenha quer comprar...
Qual foi o erro do cara? Poderia ter só me ignorado e continuado falando com minhas amigas... e dps me abordasse como abordou elas, conversando sobre qlqr coisa....se eu nao desse idis não verbais(sorrir mostrando os dentes, passado a mao no cabelo, inclinasse pra ele, tocasse nele)....poderia voltar p minhas amigas e tentar dps mais tarde....
Nos mulheres somos subjetivas, observamos mto mais a linguagem corporal do que o que vcs falam... os push-pulls não-verbais dão mto mais certo conosco!!!
Fica minha dica rapazes ;)
Avatar pua
Eddie the Head
#810141 Gosto muito quando uma HB com conhecimento de sedução fala sua estratégias e disponibiliza seus conhecimentos, eu acredito que o push&pull é a melhor ferramenta de atração e isso funciona tanto em humanos quanto animais, mais é claro, dentro de um relacionamento isso tem limite.
Obrigado pelo conteúdo.
Sucesso
até
Avatar pua
Master Will
#810143 Pff, tópico ridículo , parece uma mal comida com raiva querendo " SEDUZIR" homens betas e sem pratica e conhecimento nenhum de sedução com táticas baratas, uma mulher sedutora não precisa deixar o homem ANSIOSO E CONFUSO , ela simplesmente desenvolve seu lado desafiador, sensual , espontânea, simples ... isso é ser uma sedutora, joguinhos toscos qualquer piranha consegue em baile funk, e outra um homem de valor não se submete a esses contínuos P&P , ele encara isso uma tentativa da mulher de brincar com ele ou uma insegurança da mulher acobertada por comportamentos assim.

PUSH PULL desse tipo realmente funciona no meio da atração levemente usado e não constantemente

algo do tipo

o cara tenta te beijar e você diz ' não , agora não , me convença'
ele fala algo > e dai você diz ' ok , agora você merece'

E deu! se você faz isso o tempo todo , você perde.

O mesmo pros caras, muitos usam o PUSH &PULL errado pensando que devem ficar usando a guria como marionete e não como um intensificador .

abraço.
Avatar pua
Master Will
#810625 "Faço muitos homens de bobinho assim!!! kkkkkkkkkk" e "DEIXAR ALGUEM CONFUSO E ANSIOSO É MEIO MAIS RAPIDO DE DEIXAR APAIXONADO E DE QUATRO POR VC!!!!!!!!! "

Me fez lembrar agora do livro Mode One... Uma garota perfeitamente manipuladora, pra quem já leu o livro ter como exemplo.
Avatar pua
Cheddo
#810627 Push and pull é fundamental pra ser um bom sedutor... ta escrito nos 10 mandamentos !
lindinha22
#811244
Cheddo escreveu:Push and pull é fundamental pra ser um bom sedutor... ta escrito nos 10 mandamentos !



Onde viu esses 10 mandamentos Cheddo? obrigada!
~Hipnotickin~
#811254 Isso é pura e simplesmente verdade... Mas para faze-lo deve-se desprender de qualquer tipo de emoção... Uma pessoa realmente apaixonada só consegue avançar e não da espaço para empurrar só quer puxar e puxar

Os homens estão cada vez mais emocionais e as mulheres mais racionais... E o fim de uma era para nos primórdios.


CADA VEZ MAIS EXISTEM HOMENS SE MOSTRANDO CARENTES E DESESPERADOS.
Kïng
#811594
~Hipnotickin~ escreveu:Isso é pura e simplesmente verdade... Mas para faze-lo deve-se desprender de qualquer tipo de emoção... Uma pessoa realmente apaixonada só consegue avançar e não da espaço para empurrar só quer puxar e puxar

Os homens estão cada vez mais emocionais e as mulheres mais racionais... E o fim de uma era para nos primórdios.


CADA VEZ MAIS EXISTEM HOMENS SE MOSTRANDO CARENTES E DESESPERADOS.




Concordo!!

Mulheres fazem esse tipo de P&P instintivamente, atualmente. Mostra que quer, mas na hora H quer manipular o cérebro do homem. E geralmente consegue, devido o ato de desespero do homem naquele momento. É fatal.
Undertaker
#811598 Posso dizer que isso funciona soh as vezes, e dificilmente com alphas.
Eu fikei 3 meses c uma menina e ela fazia exatamente isso. Eu cai na dela, fui beta ate dizer chegaBrigamos e fui p meu lado.
Namorei depois 9 meses com outro e terminei. Nesse tempo li td q vc imaginar, pois nao praticava, ja q namorava.
No meio do namoro, essa ai mandava fotos sensuais, cv cmg e tal. Um dia ela mandou uma foto erotica e disse q ela nao era mulher de vdd, pois soh fala e nao faz. Ela ficou puta e me blokeou na maioria dos meios tecnologicos.
Eis que eu termino com a namorada e essa menina do push-pull ae veio toda toda, mandando fotos da viagem, comprou 5 presentes pra mim. Quando ela chegou da viagem, veio a minha casa e deu p mim, falou q nunca tinha me eskecido, q eu era diferente dos outros.
Sugeriu q namorassemos a partir dali e concordei.
Ela comecou a fazer exatamente o q vc comentou e o resultado? 6 dias de namoro. SEIS! Disse pra ela q nao keria mais e que ela estava solteira.
Kem ja leu David X e principalmente NASSAHAN ALITA, nao cai nessa nem fudeno!
Alias qualquer um q pensa em namorar, deve ler Nessahan Alita.
Undertaker
#811599 Outro nao, outra! auehaiuhe
O que eu digo é: isso realmente é poderoso, funciona ate com alphas, mas quem fraga de verdade nao cola.