Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lindinha22

Aprendiz

#811764 Posso te dizer algo Undertaker? Se fosses ALpha de verdade... não precisaria ter terminado, pois o fato dela fazer isso não te incomodaria tanto!!! um alpha... sabe levar qualquer situação e teria uma conversa aberta antes de qlqr decisão se a situação estivesse mto complicada!!! meu namorado um dia teve uma conversa seria comigo, não propôs terminar...mas disse de forma tranquila e convicta que se continuasse assim preferia que terminássemos pois isso o estava fazendo mto mal a ele....foi isso que me fez parar de ter essas atitudes o tempo inteiro, mas que invariavelmente era por esse mesmo motivo que estavamos juntos: ele estava completamente atraído....e essas coisas o tempo todo o deixavam tenso....entao, é claro que agora 50% do tempo deixo ele confiante...os outros, nao....senao td desanda....e eu digo com convicção

NÃO EXISTE RELACIONAMENTO SEM GERAR ATRAÇÃO!!!!!!!
Undertaker

Aprendiz

#811779 É logico que deve terminar.
Vc acha mesmo que eu vim nessa vida pra aguentar mulher que faz joguinho cmg? Na primeira vez eu cai que nem um otário, passei a ser ansioso, emagreci, dormia mal, ou seja, me fudi. Depois aprendi a lição.
Garanto que seu namorado nao é 100% feliz até hoje, exatamente pq tem horas que ela duvida que voce gosta dele e isso enxe o saco.
Em BH tem 7 mulheres pra cada homem, eu nao preciso disso, mesmo considerando ela nivel 9.
Ja tive outros relacionamentos em que as coisas eram mais espontaneas, sem jogos, nem picuinhas e td parecia estar ótimo qse 100% do tempo.
Vai por mim, uma hora cansa e ele te troca por outra que dê a ele o que todo homem quer: tranquilidade e estabilidade num relacionamento.
Gerar atração pra mim cabe mto mais na fase que voce está conhecendo a pessoa. Depois deve-se baixar a guarda e aproveitar o relacionamento.
Pce está mais preocupada em ter ele aos seus pés do que aproveitar seu namorado.
Avatar pua
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#811786 valeu mesmo lindinha!.
nunca tinha pensando em como as mulheres usam o push e pull nos homens.
e faz efeito mesmo, pois estou sendo vitima nesse exato momento dessa tecnica.
pelo jeito estou atras de uma ''aplha natural''.
kkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

lindinha22

Aprendiz

#811997
Undertaker escreveu:É logico que deve terminar.
Vc acha mesmo que eu vim nessa vida pra aguentar mulher que faz joguinho cmg? Na primeira vez eu cai que nem um otário, passei a ser ansioso, emagreci, dormia mal, ou seja, me fudi. Depois aprendi a lição.
Garanto que seu namorado nao é 100% feliz até hoje, exatamente pq tem horas que ela duvida que voce gosta dele e isso enxe o saco.
Em BH tem 7 mulheres pra cada homem, eu nao preciso disso, mesmo considerando ela nivel 9.
Ja tive outros relacionamentos em que as coisas eram mais espontaneas, sem jogos, nem picuinhas e td parecia estar ótimo qse 100% do tempo.
Vai por mim, uma hora cansa e ele te troca por outra que dê a ele o que todo homem quer: tranquilidade e estabilidade num relacionamento.
Gerar atração pra mim cabe mto mais na fase que voce está conhecendo a pessoa. Depois deve-se baixar a guarda e aproveitar o relacionamento.
Pce está mais preocupada em ter ele aos seus pés do que aproveitar seu namorado.



Ele mesmo admite ser mto feliz... admite que se eu não fosse assim, como ele mesmo descreve de "meio maluquinha"....ele não me amaria tanto!!!!
Pode ser bem gostoso por um tempo ter certeza do amor de alguém, mas depois de um tempo a atração diminui e o relacionamento se esvai...pra manter a chama acesa, é extremamente necessário a DUVIDA!!!

Criador do tópico

lindinha22

Aprendiz

#813260
Undertaker escreveu:Cada um tem o seu jeito. Eu nao tenho paciencia pra esse tipo de coisa.
Nem sei se todo mundo teria.



ah tá, vai dizer então que vc prefere aquelas as previsiveis e fazem tudo que vc quer? tá bom então Imagem
Avatar pua
Enzo_PUA

Aprendiz

#813265 Será que seu namorado é um Alfa mesmo? Se ele foi um dia você o tornou um beta com essas atitudes não acha? Concordo com você que o push&pull realmente é muito efetivo, ainda mais se tratando de forma não-verbal. Mas um pua que se preze não cairia nesse jogo!
Betas e Alphas naturais podem cair pela falta de conhecimento ou de experiência, mas um PUA com todo o arsenal dele, reverteria esse jogo...Mas com alguma dificuldade ou NÃO rs.