O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
DylanWest

Aprendiz

#857755 Ah , então isso se chama [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]push pull , interessante, fazia isso na maioria das vezes e num sabia o certo se tinha um nome kkk valew cara, muito bom. [/font]
RCS17

Aprendiz

#868444 Valeu Doggystyle , Ótimo post cara.
Vai ajudar bastante principalmente quem é fã do Indirect e o uso mais frequentemente , como eu . HAha
Abraço.
Hudson Fellipe

Aprendiz

#886102 valeu cara exelente tecnica mais tipo nessa tecnica vc tem que ser cuidadoso ,por que cuidadoso , pq se não vc empura demais e puxa de menos, tipo nessa tecnica não existe meio termo valeu tem que ser perfeita ou quase isso valeu !!!
um abraço
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#886106 legal, ouvi falar mt disso mas ainda n conhecia. É algo interessante, eu já tinha percebido algo assim antes, mas agora entendo. Vey, teve umas coisas ai q bugo ate minha mente ''somos muito parecidos por isso n daríamos certo'', LOOL
aquela ''n posso te bj isso seria incesto'' depois vai lá e beija. rsrsrs Gostei dessa técnica, é bem minha cara kkkkkkk
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#891098
don conejo escreveu:
Outra coisa... essa é provavelmente a técnica preferida da maioria das mulheres. Depois do Pick Up fica bem mais fácil perceber, e não cair no joguinho delas.
Abraços!!


Verdade,elas adoram este jogo.
marciovpaiva

Aprendiz

#898309 Queria ver uma sugestão de push pull para se usar pela internet, já que em rede social é bem mais difícil conseguir mostrar atributos superiores
Avatar pua
KennyMC

Aprendiz

#898334 Bom post velho, eu usava essa técnica bem antes de conhecer a comunidade, é realmente espetacular, mais o que eu errava era a calibração

Vlw !!!

KennyMC