O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#59938 [quote="Doggystyle"]“Você tem tal um sorriso lindo.” (Obrigado). “Na verdade eu sei que quatro outras pessoas que têm sorrisos muito bonitos, então eu vou chamar-lhe de número 5.”


eu utilizei isto da seguinte forma:
Eu:"Nossa, gostei das suas unhas, sao bonitas...
Hb8:brigada(sorriso)
Eu:[/color] uhm... mas já vi 5 unhas bonitas hoje,... vou te chamar de numero 6!
Hb8:risadas... qual foram as outras cinco?
Eu:(PENSAMENTO:putz... fudeu!)Entao na hora eu criei cinco outras unhas.

Minha duvida é a seguinte:de que forma eu poderia ter agido sem ter que falar criar outras coisas, algo como um C&F.vlw pela ajuda!
John Clay

#65643 Eu sempre usei PUSH/PULL so que eu sempre utilizava mais empurrar, agora é só aprender a utilizar os dois de maneira calibrada vlw mesmo.
Tutu Morisson

#71657 sempre gostei de usar, e inclusive de deparei com um alvo bastante difícil q usava qse q automatico essa técnica. Como se jogasse a isca primeiro e quando u me aproximava ela puxava. Foi uma boa briga! hahahaa gostei do tópico, parabéns!
LucaStile

Veterano - nível 3

#75024 realmente eu já usava antes de conhecer o pua,mas de uma forma 'diferente'

exemplo : durante uma semana ficava junto com a hb,depois disso,dava um sumiço e depois voltava,com isso a cada volta ela ia se sentino mais atraída,

é claro que tem que calibrar,mais treinando uma hora fica bom! ;D
Dtaminato

Aprendiz

#75349 Sem duvidas é muito bom usar o Push/Pull, geralmente deixa elas confusas e com vontade de se mostrar.
Eu prefiro mais usar Negs do que ficar no push/pull