O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
andrebferreira

Aprendiz

#75601 estou gostando muito dos topicos que estou lendo, olhando alguns videos e lendo alguns livros começamos as ver a diferença das coisas e depois ficamos rindo sozinho em casa ou no caminho de volta !!
parabens
zealot

Veterano - nível 9

#87822 sem saber eu usava muito push and pull quando namorava e nao usava o material bad boy funcionava muito bem, só tinha coragem de fazer isso porque me sentia intimo. Mas jogando com hb's desconhecidas a reação é avassaladora, são formas de neg, que mostram que voce cativa a hb, só nao vale fazer isso de mais se nao ela pensa que voce é doido de verdade! shuahuha
Avatar pua
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#87938 "Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. Rapport Neutro: Uma vez estabelecido, dizer algo como “Você e eu somos muito parecidos, e por isso nunca daríamos certo”... (esse é muito arriscado).


Acho que nem tanto cara, a maioria das mulheres provavelmente iriam perguntar: "porque?" ou seja, ela gostaria de saber o porque que não dariam certo, mesmo ela não estando interessado em você, por curiosidade ela irá perguntar, é ai que você joga um NEG muito utilizado pelo Mystery que da muito certo, segundo ele, que é: "porque você não aguentaria as minhas idiotices e eu não suportaria as suas, digo, se eu estievsse comigo mesmo em uma sala sozinho por muito tempo, eu arrancaria os meus cabelos, basicamente o que quero dizer é que, sair com você seria ruim".