O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#986228 tecnicas que parecem ser muito eficazes, vou implementar no meu jogo pra ver no que da
SlayerAlfa13

Aprendiz

#989262 Excelente!!! Já tinha visto sobre isso na internet, mas o seu texto abril minha mente!!! Agora só falta praticar!!! Abraços
Dimas VL

Aprendiz

#1002831 Muito interessante essa técnica. Testei em uma festa e deu certo, vou praticar mais para aperfeiçoar. Boa explicação, valeu!
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1004334 Amigo não tenho palavras para descrever a minha felicidade de ter encontrado isso. Nunca tinha ouvido falar, mais acho que já fiz. Vou praticar com uma HB 7,5 nas mensagens do whatsapp, a bronca deve ser achar o equilibrio, mais já tenho tudo em mente. Se tivesse encontrado isso desde o dia que entrei aqui, acho que já estaria em um nível avançado.
Dhenis

Aprendiz

#1004363
Doggystyle escreveu:Push/ Pull

O push pull é uma das melhores armas dos puas naturais,por isso postei aqui,pois é uma das melhores técnicas na minha opinião!!

No jogo da atração, se você tentar puxar alguém para perto de você, ela vai resistir. E se você tentar empurrá-la e a fazer elas se afastarem de você, elas querem você porque você é um desafio. Fazer as duas coisas (dentro dos limites) pode ser emocionalmente confuso para uma mulher, e isso cria tensão.


Push / pull podem ser descrito simplesmente através da seguinte frase: “Eu gosto de você ... Eu não gosto de você ... Espere, acho que eu gosto de você .... Nahh, eu não gosto de você .... Realmente, agora que eu acho que , eu gosto de você! Bem ... não sei ... “


Constantemente à aprovação (puxando) e, em seguida, levá-la de volta (empurrando), você está deixando a ambigüidade na sua comunicação e condução da mulher louca. Veja alguns exemplos de empurrar / puxar emação:


“Você sabe, você é bonita. Eu acho que você ia fazer uma bela namorada. Espere, você pode cozinhar? Eu preciso de uma mulher que sabe cozinhar! Oh, você pode? Ótimo! Estou impressionado. Mas que tipo de comida você cozinhar? Oh, tailandês? Não tenho a certeza que eu gosto tailandês. O que mais você pode cozinhar? Italiano? Agora estamos falando! Eu gosto de você já! Mas se você pode cozinhar bem é a questão. “


Outro exemplo, que é mais grave: “Oh, você tem um mestrado em ______? Ótimo, eu amo as mulheres inteligentes! Elas são muito interessantes de se estar perto. Mas você está muito intelectual? Eu não sou louco por mulheres que são intelectuais demais, são pouco divertidas. Mas acho que a área de ______ é muito interessante, de modo que seria divertido conhecer você, tenho certeza. “


Um processo como este ela fica pensando: “Ah, um elogio ... eu tenho ele! Ummm .. talvez não. Oh espera, ele gosta de mim. Aww no que não é bom o suficiente para ele. Então esse cara não gosta de mim ou não? “
Você também pode usar a sua linguagem corporal para a finalidade do push-pull. Comunique interesse por um minuto inclinando para a frente, mostrando entusiasmo, etc, em seguida, mostrar indiferença no minuto seguinte, inclinando-se para trás, cruzando os braços, olhar entediado, colocando o seu corpo longe dela, etc


Push / pull é uma arte que precisa ser usado com cautela. Ver a reação de seu alvo e ter certeza que você não está indo longe demais. Ela deveser um pouco frustrada com seu comportamento ambíguo (essa frustração cria tensão sexual), mas se ela demonstrar raiva provavelmente você está empurrando-a para longe demais.


Aqui estão alguns exemplos de push / pull:
Culpada: provocá-la a fazer algo, faça ela se sentir culpada por isso. Ela vai beijá-lo: “Eu não posso beijar você, você é como minha irmãzinha! Isso seria como incesto.“ Então depois disto a puxe e a beije.


Quebrando rapport: mostrar que você pode conectar-se com ela em algum tema, e quando ela entra-lo, mudar o tópico.
“Você tem tal um sorriso lindo.” (Obrigado). “Na verdade eu sei que quatro outras pessoas que têm sorrisos muito bonitos, então eu vou chamar-lhe de número 5.”


Rapport Neutro: Uma vez estabelecido, dizer algo como “Você e eu somos muito parecidos, e por isso nunca daríamos certo”.
Se ela quer usar o seu casaco / chapéu / etc: “Você tem que ser muito especial para usar esse chapéu” Dê a ela por um período experimental de 30 segundos e puxe-o e e faça ela trabalhar para ganhá-lo novamente. “Tempo esgotado!”

abçs e sucesso

'Doggystyle


simplesmente fantastico...desde pequeno tenho esse don mais so que nao uso a parte da tensao sexual o que me leva directo para fiendzone. mais pouco a pouco tento introduzilo no meu relacionamento interpessoal.
mc337

Aprendiz

#1014861 Push and pull é excelente, mas há de se ter cuidado para não dar um push muito forte e ficar parecendo um babaca arrogante.