Avatar pua
moraess
#603853 Olhem esse cara, um alpha natural. Super simpático e carismático. Depois que eu vi a entrevista dele, eu quebrei aquela imagem que EU tinha que não se pode ser legal, educado, gente boa. Aqui no fórum, todos dizem que é "errado" ser "legal". Mas olhem esse cara, ele é um cara legal sim, só que malandro, tem aquela malandragem que mostra que apesar de ser legal, não é bobo. E além de tudo, ele é muito engraçado, mas sem parecer bobo, o que é muuuito importante! E outra coisa, ele beijou uma grávida no ônibus, quem ai teria no mínimo CORAGEM de abordar uma gravida? hehe

Vejam:









PzZsh0w
#603901 esse cara é gente fina em,gostei da personalidade dele.
Avatar pua
Agnaldinho
#603907 o cara é boa pinta msm o problema é que ele fala muito rapido.
Avatar pua
Shurns
#612722 hahaha Gostei do cara. Esse é o tipo do cara que consegue entreter todo mundo, deixa a conversa confortável. Até o Jô disse que dava pra "varar a noite" conversando com ele

Não consigo me enxergar assim, acho que se eu chegasse lá na frente não falaria nada e deixaria o papo morrer. haushahaus Rafa de Martins tá de parabéns! :D
orius
#613060 esse é o tipo de cara que faz o papo acontece
Avatar pua
Kalanascovic
#613099 Porra, uma das melhores materias que ja assisti no Jô. O cara é sensacional!



kalanascovic
Gurupua'
#613109
Agnaldinho escreveu:o cara é boa pinta msm o problema é que ele fala muito rapido.



conheço um natural q fala super rapido tb, o cara é alfa e nao deicha ngm pisar nele, isso nao indica nada, muito pior, do q falar igual lerdão!
Gurupua'
#613110 Sei nao vi, ja vi esse cara ai mesmo!< alguns lados ele pareçe ser alpha , outros nao, pois fica rindo e olhando pros outros pareçendo q tá buscando aprovação, rindo de suas próprias piadas! pode ser alpha de mulheres, mas socialmente não!
Avatar pua
Randy
#613172 Eu acho que isso quebra o paradigma de macho alfa = james bond, ou seja, um cara implacável, sério e taciturno.

Na verdade q esse conceito de macho alfa, é um pouco primitivo de certa forma, pois ele compreende uma vasta gama de tipos diferentes de personalidade, onde todas elas tem o magnetismo como ponto em comum.

O q acham?