Avatar pua
Paulo Guilherme
#613597 muito legal o cara ja viveu cada uma, por isso que eu falo tem que viver pra ter historia pra contar!
alexdarko
#614862 eu achei bacana. é legal ver como sem querer ele aplica uns procedimentos, negs, dhv, como ele muda de tópico rápido.
Avatar pua
D-tox
#689535 hahahaha curti esse kra ae e engraçado ... "pega a muie dos otro e carma .... um dia alguem vem e pega sua muié " hahaha
Avatar pua
Trick Boy
#689608 esse cara é foda, com certeza é um natural.

oq nos não podemos fazer é nos apegar achando que só pq um cara é serio ele é alpha ou só pq um cara é muito divertido e legal ele é beta. isso vai da personalidade de cada um , cada pessoa é uma pessoa. entende?

eu mesmo não sou assim, eu sou mais serio . isso ta na minha personalidade desde que eu nasci então pra que vou muda-la? ela nunca me atrapalhou. :)
Avatar pua
DR. RAFA
#689630 Eu já tinha visto esse video... o cara é cativante isso é fato... mas a história da grávida... não sei se é verdade!! um amigo meu comeu uma grávida... e disse q tinha tara nisso!! pqp!!!

Enfim... tem no youtube um video desse cara viajando pela europa... assistindo o video, dá pra ver que não é grandes coisa tb... mas essa personalidade é interessante... me inspirei nesses videos aih pra sair qdo estava meio fora do clima!!
Avatar pua
vals
#689677 muito da hora cara. esse cara é maneiro.
Bird
#689682 já tinha visto essa entrevista numa madruga nos tempos de vagabundagem, muito legal, varias historias engraçadas
Avatar pua
Rei Pmad
#689685 Muito Bom!! O cara e simples e determinado, tudo que ele faz é com 100% dedicação. Um grande exemplo de buscar as coisas que deseja sem medir esforço.

Um verdadeiro Natural.

Ri muito com as historias. :)
Avatar pua
Uesdra
#691543 Gostei das histórias dele, tem um carisma.
Conhecí um cara meio assim, as vezes não ríamos de suas piadas mas da gargalhada dele após uma piada rsrs.
Um cara muito entusiasmado.