Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#882219 Caras vacilei pra caramba com minha ex, e ela cansou das minhas coisas e na boa não creio q deixou de me amar num período de 3 semanas.. Ela tá muito bem, como um passarinho quando se liberta.. Não que eu a prendesse mais eu a sufoquei demais colocando ela como prioridade em minha vida, ligando toda hora, cobrando, pressionando, arrumando problemas sempre.. Ela anda dando corda pra outro cara, tá nem aí quer mais q eu me foda, como se tivesse pegado meus sentimentos e jogado fora, no lixo e posta frase tipo..“ desate o nó que te prendeu a uma pessoa que nunca te mereceu" E pua's o pior fiquei com outras HB e não sentir tanto prazer, era como se batesse um vazio --' Mesmo sabendo que estou errado queria dar um jeito nisto tudo, queria dar a volta por cima.. E fazer ela se arrepender por tá me humilhando tanto.. Help me
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#882220
Mattneville escreveu: Mesmo sabendo que estou errado queria dar um jeito nisto tudo, queria dar a volta por cima.. E fazer ela se arrepender por tá me humilhando tanto..


Eu acho que você não precisa humilha-la, mas caso queira dar a volta por cima arranje uma bem mais gata que ela e vá á algum lugar que ela veja você com ela, não há coisa melhor pra joga-la pra baixo do que isso.

NotaNunca demonstre ciúmes e nunca brigue com ela por estar falando com outro cara. Elas não entendem. QUEBRA ELA NÃO COM A AGRESSÃO, MAS COM A SUA TERNURA. Homem que mostra ciúmes não vale nada para uma mulher, então o segredo é mostrar sempre segurança, se segura por dentro parceiro, e, se possível, joga o feitiço contra o feiticeiro, deixando ela insegura na presença de outra mulher.
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#882233 Cara, o melhor que você tem de fazer é esquece-la também. Pare de ficar stalkeando ela pelo face e bola pra frente...

Mas se você quer mesmo da o "troco" nela faça como o amigo já disse, procure uma garota bem mais gata e faça com que sua ex veja, com isso ela vai perceber que você não depende dela... que sua felicidade não depende dela.

Abrs.
Avatar pua
Christian Grey PUA

Aprendiz

#882243 Já aconteceu isso comigo :louco, O que eu fiz ?

Resposta: Peguei as amigas e passava na frente com várias garotas nos meus braços :), no fim ela pediu pra voltar e eu não aceitei :legal

OBS: Não fiz por vingança, só toquei a vida pra frente !

Tá kkk só um pouquinho :mau