Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#936981 OLa, bom ja fiz varias abordagens e teve umas que eu ia puxar assunto, ir me apresentar a elas e conhece-las. ai na maioria das vezes, rolava assim (abordagem que aconteceu num show que teve em minha cidade).. tinha duas hb, olhei para as duas e comprimentei
''soldado: Oi..tude bem? ( estindia a mão para comprimenta-la)
2hb: (comprimentou) Oi tudo (e ficou olhando pro show)
soldado: (esperei uns 4 segundos para ver se ela ia falar algo a mim..e nada. ai falei) te desejo uma boa noite hoje
2hb: aah obrigada
soldado: (esperei para ver se ela ia falar algo comigo, ai mandei) nada melhor que um elogio né
2hb: aah é
ai ficou olhando pro show e falando com a amiga ao lado..bom ai parti pra outra. mais vem acontecendo isso comigo teve uma que disse ''oi td bem?' e estendi a mão, ela nem apertou e fico mexendo no cel..dei um sorriso e fui pra outra.
''acontece com vocês de elas responderem meio seca ou só responder e não da retorno da conversa o que vocês fazem nessa situação?''
abrs
di-lon - MEMBRO EXCLUSIVO
#936994 e aee man
bom isso acontecia comigo e normal estarmos, nervoso a voz sair tremula não sei se esse e o seu caso
Faça assim e volte e me diga os resultados
Fale alto e firme olhando nos olhos dela isso ira chamar a atencao dela a voz alta, fale firme qualquer coisa que falar vale desde que seje firme isso tbem vai prender a atenção dela e mostra confiança, mas tem que ser falado com emoção, A emoção e contagiante hahaaa

EXEMPLO: perceba qdo vc vai discutir com alguem vc fala alta e firme bravo ate gesticula
Isso vale para a garota com a diferenca, que vc nao vai falar bravo mas sim firme
Mesmo assim ela desviar o olhar para celular gesticule com as mão,
Tenho certesa que com essas dicas aplicadas suas interaçoes sera super divertidas
outras dicas evite o silencio seje falante leia e leia em voz alta estimula a mente sempre tera coisa para falar
Avatar pua
Strider

Aprendiz

#936997 Bom, existem casos onde as HBs estão num dia ruim e menos receptivas. Nesses casos, resta ter paciencia e continuar o jogo abordando outras HBs.
Acredito que vc não deve ficar esperando que elas falem contigo no inicio da interaçao. O inicio eh sempre masculino. Eh onde vc mostra que tem presença, q eh confiante. Eu emendaria uma história apos cumprimentá-las pra forçá-las a falar mais, participar.
Procure conversar com as duas, nao com uma só (nesse caso). Coloque-se numa posiçao boa em relaçao as duas e faça seu jogo. Se as duas nao forem receptivas, azar. Uma delas sendo receptiva, eh so jogar negs na outra que rapidinho ela vira pra vc tbm. ;D

Abraços e boa sorte!

Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#936998
di-lon escreveu:e aee man
bom isso acontecia comigo e normal estarmos, nervoso a voz sair tremula não sei se esse e o seu caso
Faça assim e volte e me diga os resultados
Fale alto e firme olhando nos olhos dela isso ira chamar a atencao dela a voz alta, fale firme qualquer coisa que falar vale desde que seje firme isso tbem vai prender a atenção dela e mostra confiança, mas tem que ser falado com emoção, A emoção e contagiante hahaaa

EXEMPLO: perceba qdo vc vai discutir com alguem vc fala alta e firme bravo ate gesticula
Isso vale para a garota com a diferenca, que vc nao vai falar bravo mas sim firme
Mesmo assim ela desviar o olhar para celular gesticule com as mão,
Tenho certesa que com essas dicas aplicadas suas interaçoes sera super divertidas
outras dicas evite o silencio seje falante leia e leia em voz alta estimula a mente sempre tera coisa para falar


eae
então nem fico nervoso mais, é mais de vc ir falar com ela e ela meio que não da muita atenção pra você.
mas irei tentar falar mais alto e ver se da uma resolvida. a dica do falar vou seguir tambem :ae
abrs
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#936999 Olá caro amigo!

Bom, em primeiro lugar, parabéns pelas abordagens, é assim que evoluimos.

Quanto aos resultados quero abrir seus olhos com relação às mulheres, quando abordamos em night game ela SABEM o que queremos. Quando vc abordou as duas HBs elas sabiam que vc queria pega-las quando disse "oi tudo bem?". Tendo isso em mente é relevante pensar em quantos "oi tudo bem?" ela já respondeu nessa mesma noite... Se for HB8+ com certeza mais de 30... hahaha.

Então, quando vc diz "oi tudo bem" ela já te associa a 1000000000 de caras normais e chatos que as abordaram. Você precisa ser diferente, principalmete na linguagem corporal.

Um exemplo, já aconteceu comigo de uma hb que eu abordei no night game ficar o tempo todo no celular. Se eu disser "oi tudo bem" provavelmente ela vai falar "tudo" e nem olhar na minha cara.. mas eu chamei a atenção dela com algo do tipo "Hey, olha, eu também tenho um celular, a gente pode conversar por ele já que o show tá tão chato". Ela olhou e me deu total atenção a partir daí. Claro que minha BL e meu humor condiziam com o que falei.

Espero ter ajudado um pouco haha, Abraços e sucesso!

Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#937001
addictedtoyou escreveu:Olá caro amigo!

Bom, em primeiro lugar, parabéns pelas abordagens, é assim que evoluimos.

Quanto aos resultados quero abrir seus olhos com relação às mulheres, quando abordamos em night game ela SABEM o que queremos. Quando vc abordou as duas HBs elas sabiam que vc queria pega-las quando disse "oi tudo bem?". Tendo isso em mente é relevante pensar em quantos "oi tudo bem?" ela já respondeu nessa mesma noite... Se for HB8+ com certeza mais de 30... hahaha.

Então, quando vc diz "oi tudo bem" ela já te associa a 1000000000 de caras normais e chatos que as abordaram. Você precisa ser diferente, principalmete na linguagem corporal.

Um exemplo, já aconteceu comigo de uma hb que eu abordei no night game ficar o tempo todo no celular. Se eu disser "oi tudo bem" provavelmente ela vai falar "tudo" e nem olhar na minha cara.. mas eu chamei a atenção dela com algo do tipo "Hey, olha, eu também tenho um celular, a gente pode conversar por ele já que o show tá tão chato". Ela olhou e me deu total atenção a partir daí. Claro que minha BL e meu humor condiziam com o que falei.

Espero ter ajudado um pouco haha, Abraços e sucesso!


pelo jeito tem que ser meio criativo no que disser né
para não aparecer como a maioria
valeu pelo feed
abrs
silber

Aprendiz

#937004 Se elas respondem com mal vontade significa que vc ainda está com a presença fraca (linguagem corporal submissa e/ou suplicante, aparência etc).
Lembre se , antes de vc se apresentar ao set , vc deve deixar as hbs perceberem sua atitude alpha através de sua linguagem corporal positiva (use os diversos materiais daqui di fórum pra isso).
Uma vez que vc consiga obter atenção delas (observe as bl delas) ai sim vc pode fazer o aprouche. Chega de forma brincalhona :yaaah e nada de estender a mão pra cumprimentar heim? Muito menos pergunte o nome logo de cara. Faça uma brincadeira, construa uma conversa com base nas respostas delas e pronto.
Espero ter ajudado. :ae
bryan henrique

Veterano - nível 5

#937008 Cara, procura aqui na comunidade sobre oppeners, tu vai encontrar bastante conteúdo bom. Pelo que eu identifiquei na tua dúvida, dá perceber que tu tem atitude, e isso já é um ótimo sinal... todas essas dicas dos membros acima são também extremamente úteis e importantes, inclusive essa do tom de voz.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#937012 Não vejo problema com o "oi, tudo bem?".
O seu erro foi esperar que a mulher iniciasse a conversa. Por que você acha que ela iria puxar assunto para um cara que foi falar com ela em vez de deixar para ele essa tarefa, já que o interesse é dele? Até que a mulher fique interessada, você deve sempre liderar a conversa.

Na próxima, inicie algum papo depois que ela responder "tudo bem".
Avatar pua
Black door man

Veterano - nível 10

#937013
bryan henrique escreveu:Cara, procura aqui na comunidade sobre oppeners, tu vai encontrar bastante conteúdo bom. Pelo que eu identifiquei na tua dúvida, dá perceber que tu tem atitude, e isso já é um ótimo sinal... todas essas dicas dos membros acima são também extremamente úteis e importantes, inclusive essa do tom de voz.


falou tudo!

estamos com você irmão sedutor!