Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#506437 Olá pessoal,

O objetivo desse tópico é compartilhar o nome de TODOS OS LIVROS que você leu, que de uma maneira ou outra, mudaram o seu modo de ver algo ou de agir.

Não precisa ser que você usa, apenas os que você chegou a ler.

Enfim, minha lista é:
  • Mystery Method
  • A bíblia dos cafajestes
  • Método Cafajeste
  • Mode One (Mode One, Mode One "Hardcore", Mode One "Semantics and Scenarius" e Mode One "Upfront and Straightforward")
  • David X
  • Como dominar mulheres atraentes
  • David DeAngelo (O que as mulheres mais odeiam, Porque homens MUITOS INTELIGENTES se dão mal com as mulheres)
  • Pacote "Sedução Fatal"
  • Como Preparar a mente Para seduzir e dominar mulheres
  • Desvendando os segredos da linguagem corporal
  • Advanced Body Language - Cajun
  • Manual do Sexo Oral
  • Manual do Sexo Anal
  • Guia do orgasmo feminino
Observação: Como eu sei que tem muitos céticos aqui nesse fórum, quero dizer CLARAMENTE que esse tópico não tem o intuito de MOSTRAR QUEM SABE MAIS. O objetivo desse tópico é buscar recomendações de livros e ver que existem outros livros além dos que vocês pensam que existe.

Afinal, o que vale mesmo é a experiência.

Abraços,
PetersonPS.
Avatar pua

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#506457 O Jogo é interessante mesmo, conhecer a história toda por trás dos PUAS.

Agora que estou vendo que esqueci de colocar vários outros, a memória tá ruim. kkk

Abraços,
PetersonPS.
PachecoGyn

Veterano - nível 5

#506459 -Livro Negro da Sedução
-Bad Boy LifeStyle Seduction Guide
-Mystery Method
-The Rules of David X
-Real Word Seduction
-Biblia dos Cafajestes
-The Game ( O precursor de tudo, o que me apresentou ao mundo do PU)

E é isso ai
Imagem
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#506464 Os livros que mais me mudaram são os seguintes:

* Pacote "Sedução fatal": Eu comprei por R$50,00 no desespero após uma rápida busca na internet pelos livros sem sucesso.
* O jogo - Style: Meu primeiro livro no mundo PU.
* The Rules of David X: O cara manda muito no natural game.
* Mode One: não gostei muito, porém me ajudou.
* Desvendando os segredos da linguagem corporal: Muito bom e ilustrado.
* Autoconfiante, segredos da confiança inabalável: Esse livro fez uma mudança enorme no meu inner-game.

Além de muitos outros, esses foram os principais e os que mais me ajudaram.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#506475 Vou deixar uma lista dos que eu já li :

-MM ( sem comentarios)
-Annihilation method -Resumo ( Método de jogo do style , resumo dos dvds do annihilation method )
- A biblia dos cafageste
- Badboy
- David X
- O metodo cafageste
- Mode one hardcore
- O livro sagrado do sedutor implacavel
- Como transformar amigas em amantes ( rafael bc)
- O método juggler ( não terminei de ler ainda)
- Dicarlo Escalation ladder ( em ingles mas tem um material muito bom , sobre esalaçao e kino)
- fallow up game ( tambem em ingles , mas tem umas dicas massa )
-guia - linguagem corporal / body language project (autor: christopher philip) ( ilustra varias formas de abordagem e seus possíveis resultados )
- linguagem corporal avançada cajun
- A linguagem corporal em relacionamentos e paqueras ( autor: marcos taden cardoso ) ( Esse livro nao deixe de ler !)
- Livro- O corpo fala ( autor: pierre wel e rolamd tampakow)
- Introdução a Pnl ( autores: joseph o'connor e joseph seymour) ( Começei a ler agora e parece ser interessante)

Acho que estao todos ai , tem mais uns de Pnl mas nao achei aqui os nomes Imagem
Avatar pua
JuanM

Veterano - nível 9

#506496 [justify]Métodos:
  • Mystery Method (bem pouco, hoje quase não jogo indirect e não uso rotinas)
  • Badboy Lifestyle
  • Mode One e Mode One: Hardcore (estou lendo o Mode One: Upfront and Straightforward)
  • David X
  • Advanced Body Language - Cajun
  • Método Cafajeste I e II
Inner Game:
  • Poder Sem Limites - Anthony Robbins
  • Desperte seu Gigante Interior - Anthony Robbins
  • Inteligência Emocional - Daniel Goleman
Comportamento feminino:
  • Como Lidar com Mulheres - Nessahan Alita (Recomendo a leitura)
[/justify]
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#507415 Não digo o meu método, mais digo minhas maiores influencias, hoje são filtros e mapas de como perceber o mundo:

PNL: Joseph O"Connor e John Seymour "Introdução a programação neurolinguistica", Richard Bandler e John Grinder "Sapos em principes", e varios artigos sobre PNL.
Espiritualiade: Eckart toller : "O poder do agora e o poder do silencio", e Osho: "Faça seu coração vibrar e alguns artigos", algumas metáforas sobre a vida de budha
Sexual: Kamasutra, Alguns ebooks sobre o sexo tantrico, "O orgasmo múltiplo do homem que fala sobre o sexo taoísta" e alguns DVDS sobre massagens, ponto G e clitóris, e tabém o livro mulheres confessam sobre fantasias femininas, isso aumentou os meus horizontes, habilidades, e confiança quando o assunto é sexualidade e sexo!
O Segredo (A lei da atração): Me mostrou uma maneira de ver e agir mais otimista e confiante no mundo, a arte de saber a hora em que as oportunidades aparecem e como ser grato a isso!

Na sedução os caras que mais me influenciaram foram:

Razorjack, no conceito de abordar atração e rapport como se ja existissem, adquirindo a confiança e o conforto necessários para não preocupar mais em gerar isso a um nivel consciente, tudo começa internamente, se você acredita que algo é verdade ele eventualmente se torna verdade, ele foi o primeiro a me estimular buscar qualidades nas mulheres que realmente me atraem fugindo da superficialidade e estereotipos de beleza criados pela sociedade, também por dar um significado profundo e sincero do porque seduzir e estimular agente a fazer o mesmo por nós!

Paulo Ford, apesar de seu estilo parecer agressivo de mais para com as mulheres, se você ouvi-lo de mente aberta sem preconceitos e pre julgamentos, pode tirar muito de proveitoso de suas dicas, a confiança em si mesmo é o principal abordado por ele, me sentia foda depois que li seus dois livros, e foi a época que me senti mais confiante!

El tigre (Vargas) "O livro sagrado do sedutor implacável" importante para matar o seu Ego, suas vaidades e seus medos originados do mundo externo, eliminar qualquer interferência externa na forma como você se sente inter, sua Auto imagem, a forma como os outros te enxergam nada disso importa, o importante é buscar estimulos internos que façam se sentir bem!

Zan Perrion e LoGun, os melhores exemplos do natural, do ser auto-satisfeito, auto-realizado, sincero e honesto com seus desejos, do real sentido do desapego aos resultados, do buscar estimulos internos para se sentir bem consigo mesmo, do ser naturalmente atraente, de descobrir o que você sempre teve mais foi escondido por montes de merda que a sociedade e a comunidade da sedução puseram sobre você!

David Deangelo por me apresentar a idéia do ser convencido e divertido

Bad boy por me estimular a procurar a postura corporal que me deixe mais confortavel e confiante e também por ser o primeiro a me apresentar o conceito do "Ir primeiro" que vem da PNL e que coincidentemente vai de encontro ao conceito do Razorjack do assumir atração e rapport como se ja existissem, você sente a pessoa também sente!

Tim e Alex da RSD e também o Rob Judge foram grandes exemplos de como agir, modelei muito a linguagem simples e não verbal que eles usam nas interações, o seu estado de espirito na hora que abordam as garotas, a simplicidade e o foda-se ligado o tempo todo que os fazem parecer não seguirem regras alguma, deixam as coisas muito mais facéis e leve!

Estas são algumas das minhas influencias!

:ae