Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LimaJR

PUA EXPERT

#507513 Foram só três Livros que me ajudaram a me tornar no que sou hoje:

O JOGO
Foi meu primeiro Livro sobre Pick Up que me ensinou conceitos valiosos, como Neg's, DHV e etc, acredito que todo novato devia ler esse Livro no inicio.

Mode One
Eu li esse quando já sabia o que era PUA, comecei a adotar o método Mode One pra mim vida, e eu vi que funcionava.

Seduction Community Sucks
Foi o ultimo livro que li, tem um mês, ele foi o que me esclareceu muitas coisas, recomendo que todos leiam quando já tiverem uma certa noção de PU.

Abraço
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#524649 Mytery Method
O jogo - Style: Meu primeiro livro no mundo PU.[1°que me fez ver as coisas do modo diferente]
A biblia dos cafageste
- Badboy[das galaxia]
- David X[muito foda]
- O metodo cafajeste
-Deangelo
-Alguns PNL
-Quero muito ler a sedução veloz=Ross Jeffries[qual ñ acho de jeito nenhum]
paulo costa

PUA EXPERT

#534425 Bom meu metodo eu diria que é 70% metodo mystery, mas tb tenho um enorme influencia do badboy lifstyle, que eu considero um dos melhores pra comportamentos alpha, eu ja li praticamente tudo que existe sobre pick-up , mas posso dizer que o meu metodo foi criado baseado nesses livros de dvds
Mr.A7X

Aprendiz

#881094 badboy lifestyle
biblia dos cafageste
metodo dos cafageste
como dominar mulheres atraentes
david x

claro que eu iniciei pelo MM qndo conheci a comunidade, no entanto eu nao conseguia fazer dar certo as coisas, entao busquei o outro lado o outro estilo, busquei o direct e todo seu universo, logo meu jogo foi construido através das filosofias desses livros somados a uma mudança no estilo de vida em mudar hábitos etc
Avatar pua
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#924076 Diria que meu estilo atual é muito baseado no "Flawless Natural" do Tim (ex-RSD), e grande responsável pela estruturação do meu são os artigos do nosso aliado Psychokiller. Seus artigos (Principalmente sobre crenças) influenciaram muito minha visão sobre "o jogo", e me deu a base necessária pra ir trabalhando meu jogo até o estilo atual, que eu diria ser o meu auge até agora hehe. (Não é um livro mas tá valendo :rolf )
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#924088 Ja li muitos livros sobre o assunto, mas nada melhor do que um tapa na cara lendo Nissahan Alita pra acordar pra vida.
Avatar pua
NakedSnake

Veterano - nível 1

#926808 Mode One: esse livro foi muito bom pra mim. Ele me deu várias ideias sobre como pensar sobre o comportamento que eu estou tomando e se ele vai me deixar mais perto ou não do meu objetivo.

Conquiste seu campus: esse foi um dos melhores livros que já li, pelo fato se ele discutir sobre a dinâmica social dentro de um grupo inteiro, e não só em interações com garotas.

O canal do Felipe Marx: o Felipe é o meu grande mentor. 85% do que eu sou hoje foi ele quem me ajudou a ser. Ele não trata de métodos especificos ou qualquer merda dessa. Ele trabalha em você de dentro pra fora, trabalha com o seu emocional. Faz você ser um cara com um emocional foda (dentro) e pegar mulheres será só consequencia disso (fora).
Último pulo por no 09 Jan 2015, 09:22