Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

alexdarko

PUA Avançado

#623509 E aí pessoal, tudo bem?

Tava dando uma lida no fórum sobre PNL, acho que pode se tornar uma ferramenta bem útil no dia-a-dia e me deparei com essa lista enooorme de livros de PNL:

download-de-ebooks-hipnose-aplicada-na-seducao-t38428.html

É óbvio que ninguém leu tudo isso e nem tem o porque, mas gostaria de saber de quem leu, o que leu e o que achou, pra que eu leia o que realmente importa.

Tenho feito um cursinho online de PNL e dado uma lida no "PNL para leigos" mas gostaria de deixar uns ebooks já baixados numa pastinha, pra deixar tudo organizado.

Quem leu algo pode fazer um review do que leu? Pode ser algo bem simples, tipo "livro tal: imperdível", "livro tal, perda de tempo" e comentar um pouco sobre.

Abraço.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#623707 Dessa lista, recomendo o GUIA DE PNL - Alain Cayrol e Patrick Barrère. É extremamente fácil de se compreender, além de possuir um básico sobre o que é a PNL, como funciona etc.

Outro que recomendo, que não ví nessa lista, é o livro Introdução à PNL - Sue Knight. Eu postei ele, assim como alguns outros livros em um tópico, uns tempos atrás. Só pesquisar ai! :)

Criador do tópico

alexdarko

PUA Avançado

#623720 ahh, ótimo, já é algo. valeu lennon.

quando vi que havia tanto livro pensei: pqp, no way que eu vou ler tudo isso não. gosto de ler mas evito ler tudo que é coisa, até pq acho que o que vale a pensa ser lido em geral não é um volume muito grande.

abraço