Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074288 Fala puas, desde que eu comecei a estudar sobre esse mundo da sedução comecei a ler o mystery method e depois parei, pretendo voltar a ler em breve e gostaria de saber de outros materiais que vocês julgam fundamentais pra quem esta começando, abraços a todos que responderem :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074332 Recomendo ver cursos:

Brasileiros
Seduzindo Beldades - Educardo Playtool
Lover 2.0 - Copini
A Doutrina Adrian Villar - Adrian Villar

Gringos
Pimp, Shift e Tengame - Julien Blanck
The natural - Max (não possui ele todo legendado ainda)
Social encrypted - Alex Social
Blueprint Decoded - Tyler (Owen) (melhor material sobre inner game na minha opinião, leia nem que seja o ebook.)

Depois disso tu vai estar mais que preparado, pra destruir no jogo.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1074337 Nenhum material PUA.

Fique com Nessahan Alita
Mode One
Como nao ser o cara bonzinho
O código dos homens
A Arte da Seduçao de Robert Greene

Depois disso, se quiser ir MUITO mais longe... Entra a filosofia brava, pesada e antiga

Temos I-Ching
As obras de Aristoteles
Sun Tzu
Seneca
Confucio
Lao Tse
Miyamoto Musashi

Tudo isso, te tornará uma maquina inquebrável e invencivel. Te tornara HOMEM de verdade.

PUA, é para adolescentes. :ae
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1074355 Meu caro se você é iniciante e leu o MM aconselho você a se aprofundar no mesmo. Acredite, se você se tornar um mestre no MM e de facto se aprofundar no mesmo sem se tronar num robot você será melhor do que 90% dos homens no que toca sedução. De preferência aprenda com alguém que já domine o método. Não digo que o jogo seja so MM mas acredite que é a base das bases no que toca o jogo solido. Todos os jogadores top tem o MM como base.