Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Gangsta 97

Aprendiz

#1074288 Fala puas, desde que eu comecei a estudar sobre esse mundo da sedução comecei a ler o mystery method e depois parei, pretendo voltar a ler em breve e gostaria de saber de outros materiais que vocês julgam fundamentais pra quem esta começando, abraços a todos que responderem :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074332 Recomendo ver cursos:

Brasileiros
Seduzindo Beldades - Educardo Playtool
Lover 2.0 - Copini
A Doutrina Adrian Villar - Adrian Villar

Gringos
Pimp, Shift e Tengame - Julien Blanck
The natural - Max (não possui ele todo legendado ainda)
Social encrypted - Alex Social
Blueprint Decoded - Tyler (Owen) (melhor material sobre inner game na minha opinião, leia nem que seja o ebook.)

Depois disso tu vai estar mais que preparado, pra destruir no jogo.
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1074337 Nenhum material PUA.

Fique com Nessahan Alita
Mode One
Como nao ser o cara bonzinho
O código dos homens
A Arte da Seduçao de Robert Greene

Depois disso, se quiser ir MUITO mais longe... Entra a filosofia brava, pesada e antiga

Temos I-Ching
As obras de Aristoteles
Sun Tzu
Seneca
Confucio
Lao Tse
Miyamoto Musashi

Tudo isso, te tornará uma maquina inquebrável e invencivel. Te tornara HOMEM de verdade.

PUA, é para adolescentes. :ae
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1074355 Meu caro se você é iniciante e leu o MM aconselho você a se aprofundar no mesmo. Acredite, se você se tornar um mestre no MM e de facto se aprofundar no mesmo sem se tronar num robot você será melhor do que 90% dos homens no que toca sedução. De preferência aprenda com alguém que já domine o método. Não digo que o jogo seja so MM mas acredite que é a base das bases no que toca o jogo solido. Todos os jogadores top tem o MM como base.

Criador do tópico

Gangsta 97

Aprendiz

#1074436 Obrigado pelas sugestões galera, vou dar uma pesquisada nos títulos que vocês falaram e selecionar aos poucos pra ir estudando, valeu :ae