Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090508 Até hoje sempre que estudei sobre seduçao e desenvolvimento pessoal foi por materiais brasileiros, pricipalmente pelo youtube como Copini, Santo Papo, Setimo Amor, Joao Abrantes, Nerd Seduro e Diego Mattos entre outros.

Sempre tive um pouco de medo de estudar material estrangeiro pois varios coachs e pessoas falam coisas do tipo: Tem coisas que funcionam e outras nao na realidade brasileira, muito materias foram mal traduzidos, a legenda é pessima, e muito tecnico.

Até que entrei no puabase e comecei a dar olhada nos ebooks The Mystery Method O MANUAL DE ARTES VENUSIANAS e DESAFIO STYLELIFE Mestre no jogo em 30 dias e esses paradgmas foram quebrados.

Entao galera quais sao os melhores materias estrangeiros?
Avatar pua
Matluna

Aprendiz

#1090516 Saudações caro irmão.

A Base é o começo de tudo Para a evolução
Com certeza é o matérial Do Mystery,
Tem muitos outros Pick Up de peso da gringa mas considero o ensino mais forte o do Mystery.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1090547 Eu sempre me inspirei muito nos matériais e instrutores da RSD, para mim sempre funcionaram melhor até do que os matériais do Mystery. Acredito que sou exceção por aqui.

Acredito que esse papo de realidade brasileira é tudo abobrinha, muitos dos instrutores que dizem isso falam exatamente a mesma coisa que os instrutores gringos só que em português.