Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inventor

Veterano - nível 7

#20752 bom galera... o negócio é o seguinte

conheci uma menina bem legal, conversei bastante... dei alguns negs nela... contei algumas histórias (vou contar mais pra aumentar meu valor), conheci os amigos dela e tudo mais, teve um dia que comecei falar de um site pra ela, pra eu convidar ela... ela na hora disse que queria e anotou o email dela (msn) mandei o convite e adicionei ela no msn... jah mandei o convite pra ela do site umas 3x e nada de cadastrar(conclui q ela queria é ter contato comigo!) beleza...

hj enquanto falava com o grupo no qual ela estava ela ficava me olhando (tipo viajando!) e quando olhei pra ela, ela percebeu e logo em seguida olhou pro lado e depois pra baixo (clássico sinal), gostaria da opnião de vocês pra saber qual meus próximos passos.... a é... já comecei com os kinos básicos, tocando a mão dela e tals... mas me deem a opnião de vcs


abraços puazada
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20773 Não tem muito segredo. Ela está atraída por você. Você deve agora é criar conforto, isolá-la e mandar ver no KC!

Não fica enrolando muito senão ela vai te jogar na friend zone!


Boa sorte,

Tremere.
Dreams

Aprendiz

#20774 Olha Dhiego, o negócio é o seguinte:

Eu to com o mesmo problema, exatamente, eu ja percebi o interesse, mas eu também não quero ir com muuuuita sede ao pote pra não parecer desesperado...
Então como vi no livro do Juggler, se a garota ta demonstrando interesse, vc tem que recompensa-la igualmente, não muito além e nem muito pouco, igualmente.

Mas eu não tenho a mínima idéia de como agir dai em diante, tipo, como demonstrar interesse?
quem puder ajudar?
Dreams

Aprendiz

#20775 Tremere, esse é o principal problema, to com medo de ir parar na friend zone, eu sei que ela está interessada em mim e quero mostrar pra ela que também estou interessado...

to meio perdido, quem puder dar uma ajuda...
blOom

Pickup Artist

#20810
Dreams escreveu:Olha Dhiego, o negócio é o seguinte:

Eu to com o mesmo problema, exatamente, eu ja percebi o interesse, mas eu também não quero ir com muuuuita sede ao pote pra não parecer desesperado...
Então como vi no livro do Juggler, se a garota ta demonstrando interesse, você tem que recompensa-la igualmente, não muito além e nem muito pouco, igualmente.

Mas eu não tenho a mínima idéia de como agir dai em diante, tipo, como demonstrar interesse?
quem puder ajudar?


Tenta fazer ela se qualificar pra você! Existem trocentos extratores de qualificação, inclusive aqui tem tópicos exclusivos sobre isso! Fazendo ela se qualificar ela vai começar a jogar IDIs aí vc pode jogar alguns IDIs também! Mas SEMPRE deixe ela fazer primeiro.. faça ela trabalhar por você! :palhaco
Dreams

Aprendiz

#21094
blOom escreveu:Tenta fazer ela se qualificar pra você! Existem trocentos extratores de qualificação, inclusive aqui tem tópicos exclusivos sobre isso! Fazendo ela se qualificar ela vai começar a jogar IDIs aí você pode jogar alguns IDIs também! Mas SEMPRE deixe ela fazer primeiro.. faça ela trabalhar por você!


Vlw blOom, vou fazer isso mesmo cara, eu até pensei nisso, mais eu fiquei meio assim... mas sabe por quê? AA. a droga da AA.
Pois eu estou praticando meu jogo aos poucos, e eu ainda tava praticando Linguagem Corporal, e Peacoking.. e juro que isso já elevou meu valor lá em cima... mas apenas isso não é o suficiente né... tah na hora dee praticar com pessoas totalmente desconhecidas..
Obrigado por todo mundo que comentou ai!

abraço! :yaaah