Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#933833 Já vi esse texto antes, e inclusive no PB, mais uma vez tive vergonha hahahaha

Velho... vc é um mané com problemas de convivência, já namorei uma menina com todos os criterios que você falou, com exceção de torcida organizada e mãe solteira, foi simplesmente a namorada mais carinhosa e dedicada que eu tive, vivia pro namoro, terminamos só porque eu não gosto da ideia de namorar.

Não seja uma criança, as mulheres tem vontades iguais às dos homens pare de se iludir.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#933834 Quanto preconceito em um único texto. Você quer mesmo casar com uma virgenzinha chata, sem nada interessante acontecendo, sem experiencia sexual nenhuma, só pra poder dizer que ela é pura? Eu não. Aliás, não quero nem namorar, nem casar. Isso é totalmente desnecessário a meu ver. Fique, aprenda e curta cada um delas, e ame-as sem sem julgá-las e principalmente sem se apegar.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#938685 Ao longo do texto o cara vai te dando informações cruciais para se proteger, porem ele vai te dando uns socos/tapas/chutes na cara... Excelente tópico, acho crucial para um pua que busca entrar em relacionamento serio, ler esse tópico, pois assim ele estará protegido e armado contra esses tipos de mulher. Valeu por compartilhar.
Abraço.