Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#876347 Metas de o que eu acredito que eu preciso fazer, ter para aumentar as minhas chances de eu conseguir ter um relacionamento duradouro com uma mulher linda.


Imagem

Isso é um de meus objetivos e acredito que seja de muitos aqui do fórum também. As metas que citarei abaixo é o que eu acredito, quem discordar pode debater de boa.

Aqui esta algumas de minhas metas:


1.[font=Times New Roman][/font]Melhorar minha postura corporal. Andar legal, sentar, com postura ereta, falar melhor, com voz dinâmica, ter um bom contato visual com elas.

2.[font=Times New Roman][/font]Se vestir impecavelmente, pode até não ser roupas novas, mas que sejam bem ajustadas, adotando o fit perfeito. Cheirar bem. Não tendo mal hálito. Nem cheirando suor. Tendo um estilo legal. Aparando excesso de pelos.

3.[font=Times New Roman][/font] Ter consideravelmente pelo menos uma grana pra sair com a HB. Porém quanto mais rico você se tornar consequentemente mais atrativo você poderá ser para a sua pretendente. Pois assim você poderá melhor sustentar sua prole.



4.[font=Times New Roman][/font]Ter um corpo saudável com peso ideal, não precisa ser musculosão, mas pelo menos ter um tanquinho e um braço e uma perna legal, bonita, definido. Isso também serve principalmente pra sua saúde. E nada de anabolizantes.

5.[font=Times New Roman][/font]O principal ser um cara interessante, mesmo que pra isso você precise de criar algumas rotinas pra você através disso poder passar uma personalidade legal, atraente. E que não seja enlatado, mas rotinas criadas e adaptadas pra você e sua realidade e não usar rotinas sempre, mas apenas usar elas como uma ajudinha básica pra ser usada raramente quando tu necessitar. Acredito que devemos ser 80% natural e 20% artificial com rotinas ou até mais que isso, pelo menos no começo é claro. O ideal é ser 100% natural, mas enquanto não pegamos o jeito, porque não usar de vez em quando algo que pode nos ajudar. Não tem jeito pra tu ser um cara atraente que desperta a química que elas tanto falam tu vai ter que pratica interações pra pegar as manhas. Pode demorar dias, meses, anos, cada um tem o seu tempo. Mas o que eu sei é que o quanto mais praticar, mais rápido será pra tu se tornar um especialista no que fazemos.

6.[font=Times New Roman][/font]Vida social ativa, tenha uma rede de amigos, amigas, saia e se divirta sempre com a galera .

7.[font=Times New Roman][/font] Internet, Rede social. Isso atualmente é uma ferramenta que pode te ajudar muito. Como ter um facebook repleto de fotos que demonstram DHV, como fotos de voce com amigas lindas do lado, amigos boa pinta, e principalmente que demostre que você é assediado pelas mulheres, mas que seja no sentido de que elas querem você como namorado e não como um amigay. E tu aparente que tu é um cara bem sociável, com comentários legais e engraçados com amigos e amigas. Claro que isso tudo tem exceções. Se você tiver pelo menos fotos de você com uma namorada gata, linda, gostosona, pronto, tu pode até esquecer todo esse lance de tirar fotos com amigas lindas. É bom que vc tenha pelo menos uma amigo zuador legal do seu lado em algumas fotos também, pra demonstrar que tu é um cara sociável divertido. E também tu deve selecionar as tuas melhores fotos, as que você é mais atraente, se tu parece muito feio, estranho na foto eu acho melhor tirar, pegue as que você esta mais bonito sempre e isso é difícil pois beleza é algo as vezes meio subjetivo.



8.[font=Times New Roman][/font]A independência. Uma frase que um ex membro desse fórum daixou, me ajudou muito a enxergar a verdade.

“[font=Times New Roman, serif]E, o mais importante[/font]…[font=Times New Roman, serif]Aprenda a sobreviver sem a comunidade. Nossos pais, av[/font]ó[font=Times New Roman, serif]s e todos os outros n[/font]ã[font=Times New Roman, serif]o tinham a comunidade[/font]à[font=Times New Roman, serif]disposi[/font]çã[font=Times New Roman, serif]o e venceram. A prova da vit[/font]ó[font=Times New Roman, serif]ria deles[/font]é[font=Times New Roman, serif]que estamos aqui, vivos. Saia da frente do computador, tome sol, conhe[/font]ç[font=Times New Roman, serif]a gente nova[/font]–[font=Times New Roman, serif]idosos, crian[/font]ç[font=Times New Roman, serif]as, mulheres, homens -, divirta-se, viva! A vida[/font]é[font=Times New Roman, serif]curta demais para ser desperdi[/font]ç[font=Times New Roman, serif]ada apenas na sedu[/font]çã[font=Times New Roman, serif]o.[/font]”



Essas são algumas das metas que criei pra eu praticar.
Todos esses itens citados acima, eu estou aplicando em minha vida e estou colhendo frutos bons que me indicam que estou perto de cumprir um dos meus objetivos que é até simples, casar e ter uma família linda. Não quero RMLPs(relações multiplas de longo prazo), ser o pegador meste pua, quero apenas cumprir todas as minhas metas e objetivos.

E vocês galera, discordam, concordam, quais são as suas metas?



Grande Abraço

Austin