Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#1059867 Gostaria de saber quais COACH atendem em Belo Horizonte e também quais são aqueles que vão até a sua cidade? E qual são de confiança,para alguém me indicar!
Obrigado!

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#1059874 Não sei como,mas consegui fazer dois tópicos iguais ao mesmo tempo,pessoa desculpas à moderação!
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1059892 Não é da minha cidade, foi atendimento a distancia mais me ajudou muito mais do que outros Bootcamps que fiz que foram até presenciais... foi a Consultoria Lobo, do coach Lobo. Recomendo bastante não só pelo material que é passado, mas tbm pelos resultados que vieram rápido pelo menos para mim nessa minha volta ao mundo pua.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059950
Lockhart escreveu:Não é da minha cidade, foi atendimento a distancia mais me ajudou muito mais do que outros Bootcamps que fiz que foram até presenciais... foi a Consultoria Lobo, do coach Lobo. Recomendo bastante não só pelo material que é passado, mas tbm pelos resultados que vieram rápido pelo menos para mim nessa minha volta ao mundo pua.

Aqui no fórum muita gente fala bem do trabalho do Lobo. Recomendo ao autor do tópico entrar em contato com ele e vê se a consultoria dele se encaixa naquilo que você busca. Fica a dica para análise e reflexão. Sucesso na jornada brow, abraços! :ae
furmiga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060044 Tbm recomendo o Lobo, sendo que mesmo a distancia vale a pena, pois ele analisa o seu caso e realmente te ajuda ... sem contar que mesmo depois de ter terminado a consultoria nunca me deixou de responder a duvidas e me ajudar como ele pode... espero ter te ajudado indiretamente :D... um grande abraço e sucesso!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060095 Sinceramente recomendo fortemente vc mesmo fazer os cursos de coach, eu pelo menos foi um dos vários cursos q fiz, e é incrível aplicas as técnicas em min mesmo até pq posso resolver meus problemas a longo prazo assim, ai em BH não deve ser difícil encontrar um, aliás tem vários coachs a fora, vc pode pagar eles e ter uma consultoria online por skype, whatsapp, etc...Por exemplo.