Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1086994
decin_bh escreveu:Vc não a conheceu perfeitamente antes de namorar. Em anos não se conhece ninguém perfeitamente, quem dirá em dois meses. Pra se relacionar com uma mulher requer ter bastante referência do comportamento dela e, de preferência, deve partir dela a vontade quase que explícita de querer namorar. Não tenha medo de enrolar mulher durante meses e meses.
Se quiser continuar namorando, namore. Mas com 21 anos vc já deve ter em mente q suas prioridades devem ser o seu desenvolvimento pessoal e financeiro. Deixe mulher em segundo plano, principalmente se perceber q ela vai atrapalhar esses outros aspectos.


É verdade, agora reconheço que eu tive um equivoco. Ela sempre deixou claro que queria namorar, ela foi bem direta mesmo quando viajamos juntos. E recentimente eu estarei me deslocando para outro estado fazer faculdade e corrigir o meu erro e no meu desenvolvimento pessoal, constumo ler livros,assistir filmes e séries, agregando mais e mais conhecimento também com os influenciadores como você. Muito Obrigado! :D