Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1086964 O amor é bonito igual a uma rosa, só que tem espinhos, no entanto é comum super normal o namoro estar se desabando com o processo, e sempre surge aquela dúvida sobre um possível término, é inevitável você estar em um namoro sem uma briga ou desentendimento, e sempre tem aquele momento em que você precisa engolir o orgulho e enfrenta-la, por brigas bobas que ela exagera, ela é uma mulher de legitima conduta, que é rarissimo de encontrar, nunca tive problemas com mentiras, ciúmes, nenhum alerta sobre este nível, ela é ciúmenta ao extemo ,percebe-se que ela teve hegemonia. O problema mesmo é a inexperiência dela, ela não está preparada para um compromisso sério, me garanto se eu falar com ela voltaremos sempre, ela vale apena, mas não vai mudar. É motivo pra terminar ? Todas terão problemas.
Avatar pua
IanNightmare

Aprendiz

#1086970 Apenas depende de ti meu amigo, se já sabe como ela é e que nunca vai mudar então já tem tudo o que é preciso para avaliar se vale mesmo a pena, só você sabe até onde vai aturar o jeito dela e o que está disposto a abrir mão para mantê-la ao seu lado.
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1086978
IanNightmare escreveu:Apenas depende de ti meu amigo, se já sabe como ela é e que nunca vai mudar então já tem tudo o que é preciso para avaliar se vale mesmo a pena, só você sabe até onde vai aturar o jeito dela e o que está disposto a abrir mão para mantê-la ao seu lado.
Entendo seu ponto de vista, não sei até onde vou aturar,ainda acredito que posso suportar. Abrir mão de algo, eu sempre encontrava uma saída para não seguir a ditadura dela, hoje isso não é mais problema. Ao meu ver mesmo eu terminando e no futuro me relacionando com outra, estarei com um novo problema. Então fico na dúvida qual o motivo mais absoluto para se terminar e se é assim uma relação, você conhecer a pior versão dela e dividir sua vida e espaço, não é tarefa fácil.
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1086980
renanalemaum escreveu:
Curtle escreveu: ela é ciúmenta ao extemo
aqui eu já mandava ela pastar, se fuder
Pois é amigo, foi um erro dela aceitar se relacionar se não tem confiança, segundo ela houve uma injustiça no passado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086983
Curtle escreveu:Ao meu ver mesmo eu terminando e no futuro me relacionando com outra, estarei com um novo problema.


Só vai saber fazendo. Você está olhando pela janela e se perguntado se o que tem dentro de casa tá bom, ou a realidade lá fora é outra.
Acho que quando a gente começa a questionar, é pq não está satisfeito.
Tenho certeza que quando você acha algo que lhe faltava numa, fica faltando aquilo que a outra tinha. Ninguém é perfeito.
No seu caso você deveria procurar uma terapia de casal, assim adiantava muito do que pode acontecer ainda. Com vocês como casal e de você sozinho procurando outra e de você em outro relacionamento.
Acho que as melhores estão reservadas para quem sabe esperar. E isso não significa não curtir, significa curtir até onde der. Quando passar a lua de mel, é aí que a verdade vem e fica.
Você está arriscando a ficar sozinho? está, com certeza. Mas ficar acompanhado de alguém mais ou menos é tão ruim quanto.
E quando termina? Quando você cansa e vê que a prefeição não existe.

Um monte de frases soltas sobre o assunto.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1086985 Qual a história de vcs? como se conheceram? quanto tempo levaram pra começar a namorar e como começaram? idades? Vc conhecia bem ela até assumirem?
Se ela é tão insegura e ciumenta, pode haver calos na vida dela q a deixaram assim ou é a personalidade dela mesmo. Pra mudar isso depende mais dela do que de vc, apesar de q vc pode dar um auxílio. Mas resta vc ponderar se vale a pena esse sacrifício, pq requer gastar sua energia e ter paciência, que nesse caso só valeria a pena se vc tem mesmo nela uma parceira e um relacionamento compensador que vale a pena levar adiante.
Mas se vc enxerga uma batalha complicada, talvez seja o caso um rompimento. Lembre-se sempre que nunca existirá relacionamento perfeito e devemos estar sempre preparados pro fim. As vezes temos q ponderar tudo e decidir por aquilo q nos fará melhor. No seu caso, seja qual for a decisão, o futuro será desafiador.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086986 não tem essa, se me der na telha que eu não quero mais o relacionamento eu simplesmente termino não vou ficar mantendo algo que não me satisfaz e não to nem aí se a menina quer ou não quer continuar se eu não to feliz eu simplesmente saio, não vou manter algo que me deixe desconfortável para alegrar outra pessoa, meus objetivos vem em primeiro, SEMPRE, e isso não é egoísmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1086989
decin_bh escreveu:Qual a história de vcs? como se conheceram? quanto tempo levaram pra começar a namorar e como começaram? idades? Vc conhecia bem ela até assumirem?
Se ela é tão insegura e ciumenta, pode haver calos na vida dela q a deixaram assim ou é a personalidade dela mesmo. Pra mudar isso depende mais dela do que de vc, apesar de q vc pode dar um auxílio. Mas resta vc ponderar se vale a pena esse sacrifício, pq requer gastar sua energia e ter paciência, que nesse caso só valeria a pena se vc tem mesmo nela uma parceira e um relacionamento compensador que vale a pena levar adiante.
Mas se vc enxerga uma batalha complicada, talvez seja o caso um rompimento. Lembre-se sempre que nunca existirá relacionamento perfeito e devemos estar sempre preparados pro fim. As vezes temos q ponderar tudo e decidir por aquilo q nos fará melhor. No seu caso, seja qual for a decisão, o futuro será desafiador.


R1= Conheci na classe de aula, ela era a novata de olhos verdes que me chamou atenção logo na primeira impressão, com um convívio constante eu acabei me interessando pelas virtudes que eu estava a procura, demorei bastante pra saber se era ela quem eu queria mesmo, me decidir e pedir em namoro, foi bonito, ela chorou, quando fizemos 2 meses ela comprou uma camisa,um livro,um boneco profissão direito,porta retrato com a nossa foto e fez um recorte de papeis com várias categorias: melhors momentos,músicas,por que eu te amo e frases.
R2= Concluímos o 3º ano juntos
R3= Comecei a mostra-lá minhas reais intenção em setembro e em novembro começamos a namorar assumido
R4= 21 e ela 17
R5= Conheci ela perfeitamente, até mesmo a família antes de eu pedir em namoro. Eu tinha certeza que os defeitos dela me afastaria, ciúmes extremos,insegurança,,dramática,possessiva,altamente neurótica, grosseira, sentimental (me cobra demonstração de afeto verbal, chega até chorar quando falo espontanêamente)

Sim ela teve um relacionamento antigo que resultou em traição e acarretou em mais problemas, eu gostaria dela não duvidar e sempre precisar de uma aprovação de afeto, até porque isso precisa ser sentido e não carimbado.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1086993
Curtle escreveu: R1= Conheci na classe de aula, ela era a novata de olhos verdes que me chamou atenção logo na primeira impressão, com um convívio constante eu acabei me interessando pelas virtudes que eu estava a procura, demorei bastante pra saber se era ela quem eu queria mesmo, me decidir e pedir em namoro, foi bonito, ela chorou, quando fizemos 2 meses ela comprou uma camisa,um livro,um boneco profissão direito,porta retrato com a nossa foto e fez um recorte de papeis com várias categorias: melhors momentos,músicas,por que eu te amo e frases.
R2= Concluímos o 3º ano juntos
R3= Comecei a mostra-lá minhas reais intenção em setembro e em novembro começamos a namorar assumido
R4= 21 e ela 17
R5= Conheci ela perfeitamente, até mesmo a família antes de eu pedir em namoro. Eu tinha certeza que os defeitos dela me afastaria, ciúmes extremos,insegurança,,dramática,possessiva,altamente neurótica, grosseira, sentimental (me cobra demonstração de afeto verbal, chega até chorar quando falo espontanêamente)

Sim ela teve um relacionamento antigo que resultou em traição e acarretou em mais problemas, eu gostaria dela não duvidar e sempre precisar de uma aprovação de afeto, até porque isso precisa ser sentido e não carimbado.


Vc não a conheceu perfeitamente antes de namorar. Em anos não se conhece ninguém perfeitamente, quem dirá em dois meses. Pra se relacionar com uma mulher requer ter bastante referência do comportamento dela e, de preferência, deve partir dela a vontade quase que explícita de querer namorar. Não tenha medo de enrolar mulher durante meses e meses.
Se quiser continuar namorando, namore. Mas com 21 anos vc já deve ter em mente q suas prioridades devem ser o seu desenvolvimento pessoal e financeiro. Deixe mulher em segundo plano, principalmente se perceber q ela vai atrapalhar esses outros aspectos.