Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicom_italo

Aprendiz

#102335 quais são os melhores exercícios para melhorar seu inner game , e como melhorar a sua auto estima e confiança ? quais exercícios para perder a timidez ?
kiiztk

PUA EXPERT

#102469 Cara, faça essa pergunta pra você.... O que você gosta de fazer? o que você faz que te deixa com auto estima lá em cima? Isso depende muito de pessoa pra pessoa. As vezes eu posso elevar meu inner game cagando, e você não. Mas se tem um modo universal de elevar o inner game, é a música, sempre tem uma música ou um estilo musical que te deixar pilhado, alegre, com vontade de vencer.... Tenta isso, acho que ajuda.
Braddy K.

Aprendiz

#102671 Cara, ouvir música é uma boa pedida, exercicios fisicos são muito bons para elevar o seu inner, assistir um filme de aventura ou ação é ótimo para elevar seu INNER, leia livros sobre auto-confiança, veja suas crenças, procure ir adicionando essas crenças positivas dentro da sua vida, lembre-se VOCÊ É O PRÊMIO, essa é de todas na minha opinião, a melhor das crenças,

Abraço e boa sorte