Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Ace

Aprendiz

#94185 Ae galera vocês podem me dizer quais são os melhores lirvos sobre Leitura Corporal?

Abraços...
Guilherme branga

Aprendiz

#94217 Vamos la:

Cara tenha iniciativa o botão perquisar e o seu melhor amigo!

Mais eu vou adiantar o tel lado: linguagem corporal avancada - Cajun, Desvendando os segredos da linguagem corporal

No meu ponto de vista esses são os dois melhores
TheSun

Veterano - nível 3

#94231 Desvendando os segredos da linguagem corporal é ótimo... soh cuida pq ele fala de como demonstrar interesse.... e nós aki não queremos isso de inicio não é??
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#94385 guia de linguagem corporal ilustrado < esse te ajuda afazer a leitura da BL das pessoas e te da dicas de como abordar e demonstrar interesse.
vivendo como 007 < te da dicas de como se comportar no seu dia a dia (BL alpha) cuidados com a aparencia e estilo,


linguagem corporal avancada - Cajun < de recomendo esse depois de ter lido o do 007.


Desvendando os segredos da linguagem corporal < esse e um documentario que nao esta relacionado diretamente com Sedução, mas pode te dar algumas dicas preciosas 1

aBraço, te recomendo começar pelo 007 e depois o do cajum, e entao entrar na leitura de BL