mateus cassio

Aprendiz

#465799 As melhores series para assistir são:
The mentalist

Blue Mountain State

Californication( muitos puas falam que é bom para iniciantes)

LIE TO ME

Two and a half Men( da algumas dicas de vez enquanto,além de ser engraçado)
Slowzinho

Pickup Artist

#466191 Qualquer uma, no mais assistir séries são desnecessarias haha.
Um bom pua nao depende de séries, nem de jogadas que eles aprendem vendo...

Pra ser bom só precisa, assistir, fazer, ser, quem ele é, e fazer o que gosta, quando gostamos de algo de verdade, e fazemos algo que gostamos, para as outras pessoas é altamente sexy :ae
PGS_ZONE - MEMBRO EXCLUSIVO
#467671 the mentalist ( MUITO FODA, é otimo para vc ver como agir em algumas situações )
Californication ( é aquele cara tipo pegador msm, como se saisse para sargear, é otimo tb )
Lie to Me ( Voce acaba aprendendo algumas coisas sobre linguagem corporal, é bom a serie + nao é as melhores que gosto )
House ( O COntexto é interressante, + nao gosto muito sobre as doenças e talz, + o estilo de como é o dr.House chama a atenção )

Eu gosto de outras series, + nao tem nada a ver com o PUA, O Conselho melhor é voce assistir oq gosta, + essas series sao boas, tanto para aprender como para assistir!
Viktor74

Veterano - nível 9

#467688 The Mentalist (Para quem quer aprender algumas skills sobre a mente envolvendo hipnose, linguagem corporal...)
Lie to Me (Muito bom para quem quer aprender um pouco sobre linguagem corporal com foco nas micro-expressões)
Californication ('Fornicação' pura a série kk')
How i met your mother (BARNEY AGE COMO UM PUA, SÉRIO)
Avatar pua

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#475489 Mais uma série para o pessoal


Spartacus- ótima série, estou gostando, o cara tem bastante atitude, ele é bem a l p h a


Quem tiver mais sugestões de séries postem aqui blz
Avatar pua

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#489471 Alguém term sugestão de alguma série nova, ou série que ainda não foi postada no tópico?! Vamos contribuir pessoal, vlw :sorri