Avatar pua
poker face
#1011808 falaa galera , fmz ? :ajoelhar

Peço desculpas por não estar postando nada no tópico "a internet vem estragando sau vida , vamos mudar isso "... ,pois ainda não consegui remove-la totalmente , estou fazendo isso aos poucos e ,acreditem ,isso e igual a uma droga mesmo :bravo

Sem mais delongas, nesse tempo livre q tenho ultimamente , venho investindo nas seguintes areas da minha vida :

Saúde ( academia ,alimentaçao , etc)
emprego ( estou procurando um serviço , mais ser adolescente e estudante na atual cirse não e facil galera '--')
Finanças - (Novamente , sem o emprego fica foda ;-; , mais estou administrando bem o pouco q tenho )
espiritual ( Melhorei muito meu contato com Deus e, estou conhecendo mais a mim mesmo , além de estar meditando )
Relacionamentos - (estou entrando mais em contato com família , amigos e , conhecendo muitas " pessoas " novas , assim como muitos de meus parceiros puas :mau

Porém , sinto que falta algo para evoluir ... outros campos , outros setores , porém não os encontro
Alguem ai com experiencia em organizaçao e realizaçao pessoal sabe me dizer quais seriam eles ?

vlw ae negada , aguardo a resposta , Grato :ajoelhar
Nick Romero
#1011869 Tudo vai do seu controle meu amigo ;) , ter auto-controle é importante .
Avatar pua
GMGambit
#1011892 Cara, sou coach e posso te assegurar que os conceitos principais são estes mesmos, a variância é pouco. O que existe é uma série de sub-variâncias que aí vai de acordo com cada um.

Por exemplo, dentro da área espiritual, você pode buscaar uma igreja, um Centro Espírita, um templo, um mosteiro e etc.. pode buscar o equilíbrio através de meditações, da prática de artes marciais, exercícios como Chi Kung, Tai Chi Chuan, Yoga e etc..

percebe que são diversas formas de trabalhar um mesmo aspecto, e fora tantas outras que eu deixei de mencionar.

O mais importante é entender a forma de equilibrar essas principais áreas.

A PNL trouxe recentemente o conceito de Roda da Vida que também é parecido com o conceito das empresas de PUA, vou postar uma imagem aqui. São 4 aspectos subdividos em mais 3, cada um.

Gambit ;D
Avatar pua
GMGambit
#1011894 Imagem
Avatar pua
poker face
#1012293 Cara, apesar da página nao ter abrido, essa imagem aí q vc colocou sanou todas as minhas dúvidas kkk, acho q a criatividade e Hobbes era o q mais estava faltando, além de muitos outros e claro, valeu irmão, abraço

E oq significam esses números, só pra saber kk?
MathDF
#1041268 Poker face,

Curti demais o tópico, mano. Acabei de ver um video do Arata Academy sobre isso. Massa mesmo!

Gambit,

Cara, muito obrigado pelo seu compartilhamento. Nesse vídeo que eu assisti é uma variação da Roda da vida. Ajudou demais.

Valeu
Avatar pua
Tribaldog
#1044271 Mestre Gambit como sempre matando a pau.

Poker face vc tá no caminho certo irmão se preocupando com todas as áreas da sua vida.

Abraços :yaaah