Avatar pua
statham
#1039374 Minha meta para 2017 é não ter metas! Eu tinha um monte, rasguei todas, estou focado APENAS no meu auto-conhecimento, nada mais! Sem regras, nem prazos, nada! :ae

#statham
Ly-Jhony
#1039385 terminar meu curso de eletrônica e conseguir mais kc's e fc's e continuar a evoluir...
Dorian Gray
#1039387 Minha meta se resume a: estudar feito um condenado e passar em medicina, é isso resumidamente
E.Oliveira
#1039389 tenho varios planos. Quero começar minha pós, juntar grana p comprar um carro, to fazendo academia e boxe e pretendo entrar em forma, estudando espanhol, tirar certificação p minha area, fora varios outros. nos meus planos futuros nao cabe uma namorada (o q eu sinto muita falta de ter agora), mas pretendo melhorar minha auto estima p conseguir uns Fc ocasionais
Avatar pua
bigbagual
#1039393 Primeiro semestre de 2017 vem o ultimo periodo da faculdade, pretendo terminar ela e ao mesmo tempo estudar firme para passar num concurso nesse ano de 2017. Além de ter mais FC do que nunca, ser o safadão da quebrada.
Sparta993
#1039400 Ser independe de tudo, na grana e no emocional.
Avatar pua
Emanoel.
#1039417
Azzurus escreveu:Hellooo Brooow!

Então esse tópico é mais para interagir mesmo, então quais seus planos/metas?

Ps:Não faça aquelas famosas promessas de final de ano, que você não se esforça pra conseguir.


Abraços!!


Agora que você falou... ainda não fiz nenhuma, vou me preocupar com isto na proxíma semana!
MathDF
#1039430 Otimo topico, meu brother.

- Em 2017 eu preciso fazer dois semestres puxados na faculdade... quero formar no maximo no primeiro de 2018.
- Estou voltando para dois hobbies que eu abandonei e me custaram caro! Muay thai e Musica. Eu preciso disso.
- Investir em ações, TD e outros ativos. Esta na hora de ganhar dinheiro de verdade. Minha meta é chegar neste mesmo dia do ano que vem com um patrimonio 10x maior.

- Quanto a desenvolvimento pessoal, quero perder gordura ( 20% de gordura corporal no momento... engordei demais ) e ganhar massa magra, claro. Ainda nao estipulei a meta especifica para essa, mas irei nos proximos dias.
- Em 2017 eu quero melhorar o meu carisma. E a maneira como irei medir se alcancei isso é conseguindo entrar em um ambiente com apenas pessoas desconhecidas e me fazer as pessoas voltarem o interesse delas a mim.
Acho que eh isso, agora vamos lá fazer acontecer.

Valeu, meus brothers!!!
Dericksalees
#1040119 Excelente tópico!!

Nesse próximo ano minhas metas estão basicamente em: Continuar evoluindo meu jogo e melhorar a minha estabilidade financeira. Além de claro mandar muito bem nesses próximos 2 semestres na facul. Quero arrumar algum emprego na minha área (construção civil), sinto falta de alguma HB pra namorar, mas sei que esse ano o meu foco é em mim mesmo. Abraços e Feliz Ano novo Galera!! :yaaah
CarlinhosBiladeiro
#1040121 Minhas metas e objetivos são: me conhecer mais, completar o desafio stylelife, ser melhor do que eu fui esse ano, arranjar um emprego, e viver altas aventuras!