Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#1040162
statham escreveu:Minha meta para 2017 é não ter metas! Eu tinha um monte, rasguei todas, estou focado APENAS no meu auto-conhecimento, nada mais! Sem regras, nem prazos, nada! :ae

#statham

Haha Boa!

No meu caso tenho uma meta que acredito irá influenciar varias áreas por isso focarei nisso que é passar em uma universidade federal, com isso consequentemente vou mudar de cidade, conhecer gente nova e melhorar meu network, a curto prazo, entre outras coisas a longo prazo relacionados à carreira.
Avatar pua
Kabangu - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040165 Me virar e partir para conhecer muitas pessoas novas. Ainda estou traçando um jeito bacana disto acontecer sem ser de uma forma "robótica".
Oliveira.to

Aprendiz

#1040248 Eu irei aprimorar ainda mais meu jogo interno, buscar por mais conhecimento em desenvolvimento pessoal, fortalecer minha autoestima e confiança, ambandonar velhos hábitos da rotina e também algumas crenças limitantes e quebrar algumas limitações que me atrapalham. Continuarei desenvolvendo meu físico com a academia, irei bater minhas metas como atleta amador conquistando mais algumas medalhas em provas de corridas de rua, não voltarei mais a ser gordo e sem saúde.
No quesito mulheres, quero fortalecer meu relacionamento, buscar ser cada dia mais um homem de valor, mais confiante e menos ciumento, manter supervisão constante para evitar situações "betas", ser menos reativo as circunstâncias do dia a dia e ter mais autocontrole.
Profissionalmente irei trabalhar mais, potencializando meu networking, buscar por novos desafios que aprimorem meu conhecimento sempre buscando por uma melhor requalificação e consequentemente uma melhor condição financeira. Nos estudos, irei me dedicar mais melhorando minhas notas e buscando mais conhecimento, continuarei a planejar minha fase de transição de uma área para outra e também me arriscar em um estágio na minha nova área.

Por enquanto, este é meu pequeno planejamento...

"2017, só será diferente se você abandonar os velhos costumes.."
Heartkiller

Aprendiz

#1040256 Malhar todos os dias, chegar aos 80 kg com no max 13% de BF.
Meditar todos os dias 10' ao acordar e antes de dormir.
Internalizar o PIMP do Julien.
Arrumar um emprego como engenheiro (acabei de me formar).
Dar mais atenção para as pessoas importantes na minha vida.
Viver no presente.

Galera, até hoje não vi um livro melhor que o "Pequenas atitudes, grandes mudanças" da Caroline Arnold, para cumprir resoluções... Acredito que é um livro que todos deveriam ler. Vcs conseguem baixar pelo lelivros.

Abraços.
Avatar pua
Jay-Lea

Aprendiz

#1040694 Minhas metas são dedicar mais ao meu curso na faculdade, melhorar as notas, dedicar à conclusão do curso; e conseguir três transas (FC) até o fim do ano.
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1040703 Tenho muitas coisas, mas acho que quero encontrar algo para batalhar esse ano, um objetivo.. seja emprego ou curso. Não quero ficar parado..
Não pegar recuperações e sair da zona de conforto, arriscar mais..
Avatar pua
OriginalMan

Aprendiz

#1040723 Metas para 2017:

-Passar em uma faculdade pública em Matemática
-Começar a jogar poker de uma maneira saudável mas lucrativa
-Perder a virgindade
-Conseguir o melhor shape até o fim do ano(conseguir fazer dieta)
-Achar uma fonte de renda que seja pequena mas que dependa só de mim e não dos meus pais
-Tirar carteira de motorista