Avatar pua

Criador do tópico

Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039320 Hellooo Brooow!

Então esse tópico é mais para interagir mesmo, então quais seus planos/metas?

Ps:Não faça aquelas famosas promessas de final de ano, que você não se esforça pra conseguir.


Abraços!!
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1039321 Show de tópico! Hahahaha!

Metas: Arrumar um emprego e ir prosseguindo até o fim na Universidade, melhorar mais ainda o meu networking, melhorar meu olhar sedutor e, quem sabe se sobrar algo, investir em ações ou no tesouro direto a partir do próximo ano!
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039324 No momento estou em uma cidade de 50000 habitantes, acho muito limitante para treinar o game por aqui, alem do mais trabalho em um mini mercado do meu pai, ganho ate mais ou menos, como não tenho dispesas extras isso me deixa confortavel para viver, mas já tenho 21 anos e esta na hora de começar a QUERER mais, a se aventurar mais....Gosto da minha vida, mas meu sonho mesmo é ser um empresario de sucesso, e um dos ramos que adoro é eventos, sempre gostei de eventos, ver pessoas no fim de semana, movimentos, musicas (pra variar sou eclético, gosto de tudo um pouco), estou pensando na carreira de produtor de eventos. Hoje em dia o mercado esta arriscado, crise, desemprego, entre outros fatores, e tenho que tomar cuidado para não dar murro em ponta de faca. Em 2017 quero juntar um bom capital e mudar para uma cidade maior em busca do meu objetivo, e claro ganhar mais experiencia de vida, conhecer pessoas novas e logico sair do conforto de casa dos pais, vem que vem 2017 hahaha!
Avatar pua
Kurty

Aprendiz

#1039326 Passar em alguma prova militar, melhorar bastante meu jogo e me desenvolver muito pessoalmente!
ENIAC

Aprendiz

#1039327 Metas: Vê se passo em alguma faculdade e tentar passar em um concurso púlblico pra sair logo da casa dos meus pais
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1039357 Minhas metas é dobrar minha renda que é de 1700 reais e meu patrimônio de 50 mil reais, quero terminar 2017 com 100 mil na conta ou mais. Meu game é tranquilo pq já tenho mais de 2 anos no mundo da sedução, tenho muito que aprender, já estou na fase de relacionamento mais sério, tenho 29 anos e enjoei de ter varias mulheres ao mesmo tempo, nessa área é tentar manter meu relacionamento para crescer na vida. Estou focado em empreendedorismo e quero muito ser um homem de um negócio de sucesso. Minha namorada me admira muito pela ambição, coloco ela as vezes pra me ajudar e sempre recompenso com uma graninha, já que ela só tem 17 anos e nem sabe o que é dinheiro ainda kkkk.

VOCÊ AINDA NÃO TEM O QUE VC QUER PQ NÃO SABE COMO CHEGAR LÁ, PQ SE SOUBESSE JÁ TERIA. Dica: Corra atrás do que vc quer, que um dia vc encontra o caminho para obter.
2017 O FUTURO É AGORA.
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1039363 Oque quero pra 2017 é oque ja venho planejando desde o começo deste ano: Uma promoção para a área de logistica oque eu acho bem provável que aconteça.
curso Engenharia de produção e quero focar muito nessa área no próximo ano, praticar, entender.
Fazer um curso de inglês e me tornar bilíngue.
Tenho 19 anos, tenho carro, agora quero ver se saio da casa dos pais. planejo ser empreendedor mas ainda não sei oque empreender.
estou em um relacionamento e espero que ocorra tudo bem no próximo ano.

que venha 2017
rafael.cs

Veterano - nível 1

#1039366 Eu quero arranjar um emprego para ganhar 2500 a 3000. Quero aumentar o meu network. Quero conhecer lugares belissimos como cachoeiras e trilhas novas. :yaaah Boas festas galera.
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1039370 começar o curso técnico de automação industrial e terminar o ensino médio(vo pro 3° ano).espero que eu consiga KCs e FCs porque esse ano me esforcei e so peguei número atrás de número.
coonseguir um bico pra poder sair mais e ajudar em casa.
BOAS FESTAS TMJ