Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068380 Pra uma pesquisa pessoal vim fazer essas perguntas, vejo muitos feedbacks contraditórios...Alguns dizem que tem resultados, outros que não tem resultado nenhum ou quase nulo, por isso peço que deixem seus feeds aqui e inclusive escrevam sobre quais cursos da rsd vc fez.

Você teve resultados com a RSD?Se sim quais cursos da mesma você fez?

VLW!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068383 O material que eu gosto deles é o primeiro livro do Tyler: blueprint.

Já vi boas coisas do Julien também, o Shift achei legal na época. No entanto, acho que são mais do mesmo.

Abraços :yaaah
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1068385 Já estudei o PIMP e TENGAME do Julien Blanc.

Comecei a assistir o The Natural do RSD Max e parei por causa da faculdade, ultimo semestre me apertou muito.

Cara, achei muito bom, digamos que deu um UP no meu game.

Acredito que a galera não consegue trabalhar muito com o material da RSD porque não existe rotinas prontas ou coisas do tipo, é mais um trabalho psicológico de mudança de crenqças limitantes e alguns detalhes (é claro) de como abordar.

Digo isso principalmente em relação ao TENGAME, que trabalha bastante isso.

Hoje abordo com mais naturalidade, eu simplesmente falo qualquer merda que vem na minha cabeça para uma mina... kkk

Acho que esse é o objetivo dos materais da RSD, algo mais natural e focado no innergame.

Entretanto, pelo que eu vi, os materias da RSD são uma mescla/resumo de alguns conceitos de livros que não são do pickup como dos autores Eckhart Tolle, Tony Robbins... que tratam sobre desenvolvimento, ego e auto estima, mas claro.. eles resumem de um forma que foque na sedução.

Acho que é isso.
Avatar pua
Kayo s

Aprendiz

#1068425 Eu acho q o material da rsd não é pra iniciantes, vc ja tem q ter uma base boa do PUA pra vc internalizar e entender as ideias dos caras, curto bastante a vibe do max e do julian, estudo sedução ja tem um bom tempo, e hj consigo ser eu msm nas minhas interações, sem usar rotinas ou coisas enlatadas, tem materias do julien realmente bons q falam coisas como encontrar a felicidade plena e do max como usar o medo como um guia pessoal para liberdade, vale muito a pena ver.
Avatar pua
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068450 Cara, antes de dar minha opinião, achei uma ótima idéia trazer essa discussão sobre a RSD.

Não sei se acompanhou, mas recentemente o Todd foi demitido da RSD. Ele criou um curso grátis e trouxe uma série de discussões sobre os bastidores das empresas, sobre desenvolvimento pessoal,lado espiritual, marketing e sobre os infields.

Agora, vou tentar destrinchar isso com minha experiência pessoal. Meu primeiro contato com o PU foi através desse fórum, MM, DavidX, aprendi um pouco de PNL, linguagem corporal, e acompanhava os principais tópicos e fiquei nessa de absorver conteúdo e os resultados eram quase nulos - não me adaptava aos enlatados e também não tinha uma referência de como usar isso em prática de uma forma "menos robotizadas".
Foi aí que um belo dia me deparei com um video do Julien, e achei foda, era a primeira vez que vi o pickup parecer ser fácil e natural. A partir desse dia, acompanhei os vídeos da RSD e vi meu jogo finalmente gerar resultados mais sólidos - porque consegui mesclar o que aprendi lá com o que já tinha de bagagem.

Então, eu recomendo a RSD para iniciantes/intermediários, porque ela tira aquela pressão que temos de decorar enlatados, e seguir estritamente rotinas, ela faz o jogo parecer simples e totalmente natural - o que é fantástico. Além de abordar a questão do desenvolvimento pessoal e tal.

Agora que entra minha crítica -que não serve apenas pra RSD, mas pra muitas empresas de sedução. Se você é um cara normal, provavelmente, a parte técnica que é ensinada vai sim te trazer resultados, mas eles são limitados.
O que é até compreensível, se o cara vive disso ele não vai te contar tudo, por isso é importante práticar e criar suas próprias referências.
Então, é sempre b pesquisar bem antes de comprar alguns produtos e tomar cuidado para não cair no marketing que promete algo revolucionário - e que na verdade é mais do mesmo.

Resumindo a minha opinião:
O material da RSD é bom?
Sim, eles tem ótimos instrutores e passam o conhecimento de forma bem didática.

Vai elevar meu game ?
Se você for iniciante/intermediário, sim. No meu caso foi o principal ponto de partida para ter resultados.

Devo considerar tudo que eles falam como verdade absoluta?
Nops, e não deve fazer isso com nenhum material de pickup ou guru por aí - sempre questionem e peguem novas referências pra criar sua própria opinião.


Atualmente, vejo poucos videos deles, acompanho mais o Max quando ele fala de marketing, desenvolvimento ou fitness.
Também vejo o canal novo do Todd, que é um instrutor bem técnico. Ele ta falando dos bastidores, está muito bacana e tem várias críticas, o que talvez te ajude a criar sua opinião sobre o tema.
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068453 Aplicando o método do Julien, consegui bons resultados. O último foi 1 KC e quase outro KC, tudo no mesmo local.
São os melhores atualmente. Não existe mais aquela coisa enlatada da época do MM. O próprio Mystery tem alguns videos com o pessoal da RSD.