iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052768 Com namorada não existe jogo, o jogo é pra seduzir, no namoro vc tem q se focar em não ser dominado, aliás seja esperto, diga pra ela sendo honesto que vc ta achando ela estranha, mentirosa, etc...E que ela mesma ta quase destruindo o namoro, a honestidade é uma ARMA pra quem vive dela, a mentira é como uma bomba que pode ser estourada na mão de quem ta mentindo, e oq te falei agora é ascender a bomba na mão dela, vamos ver oq ela ira faser kk.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052841 Concordo com a maioria que disse que são sinais de desinteresse e não necessariamente traição.

Zangief escreveu:Desinteresse em sexo e na relação, ser fria, não te dar atenção, passei por isso esses dias infelizmente.


Contudo desinteresse por sexo realmente é um sinal

Alfa Cafajeste escreveu:Mais se a desinteresse, pode ser que tenha outro na história neh, pq mulher n fica sem sexo.

Guarini escreveu:Isso é o que vc pensa mano. Mulher tem dificuldade para achar homens que as deixem confortaveis o suficiente.
E sim esses são possiveis sinais de traição ou de uma mulher louca da qual você deve correr.


Diante deste comentarios tenho de concordar com o "Alfa Cafajeste", ela não espera por conforto quando quer sexo, ela simplesmente vai e transa e isto é uma verdade que a maioria tenta nao aceitar e prefere julgar a indole da mulher.
Quando querem elas dão mesmo sem conforto, basta o cara ser bonitinho e elas dão e desaparecem.

Voltando ao topico a mudança de humor é um grande sinal e vc consegue extrair muita informação durante a TPM. Se ela mudou COMPLETAMENTE e agora esta cheia de mimimi, compare com o periodo de TPM dela onde ela perde um pouco do controle de si só.
Se ela estiver negando sexo, fique atento a mudanças repentinas, se ela não estiver gozando, ou acelerar para ter uma rapidinha. Fique atento se derepente ela nao vem desesperada pedindo sexo, isso pode ser ela se dando conta de que esta atrasada em marcar territorio. Se qnd forem transar ela negar o fogo, simule sair de casa...se algo grave estiver acontecendo ela vai tentar se explicar, se for traiçao ella vai tentar te convencer a ficar.
Eventos inesperados podem ser sinais de traição, do nada la no meio do Netflix chega uma msg e ela precisa sair...

Contudo olhe para vc tbm, se não ouve mudanças um pouco radicaris a ponto de puxar a mudança de comportamento dela. As vezes a mudança de nossas rotinas interfere no relogio delas.
Se não tiver ocorrido, force isso, altere completamente os horarios para que ela possa ter problemas re-agendando com o outro. Se ela encontrar dificuldades, certamente vai ficar claro para vc...
Ai cabe a vc tomar as decisoes.
pensador05

Aprendiz

#1052869 Sinais nítidos de traição:

- Ela se arruma e fica bonita e não é para te ver
- Não deixa você mexer no celular dela, com medo de achar alguma coisa
- Não se esforça / ou simplesmente não interage contigo


Maaaaas, pelo que você descreveu não é traição... é mais desinteresse na relação.

Analise bem a situação... será que vale a pena manter uma pessoa na sua vida que tá c*gand* para a sua relação com ela?


pensador05
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1052876 Antes de qualquer coisa é preciso lembrar que o jogo da sedução acontece quando você ainda não conhece a HB suficientemente... Agora, durante o namoro, não pode ter mistério!!!!

1) Seja sincero e fale o que sente à ela com relação á isso;
2) Esteja preparado para qualquer resposta;
3) Saiba agir de forma calma e acertiva.

Não tem porque se torturar, faça tudo que estiver ao seu alcance sem que pareça desesperado por amor, mas como um homem preocupado em manter o terreno em ordem.. Se fizer da forma correta, mostrando direcionamento e uma boa conduta, mais cedo ou mais tarde, você saberá de toda a verdade...

Agora, um detalhe, se não houve evidências, CUIDADO! a sua insegurança sim pode gerar uma traição (facilmente)

Força ai :ae
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052892
pensador05 escreveu:- Não deixa você mexer no celular dela, com medo de achar alguma coisa


Celular é algo bem pessoal e acredito que não entra na cota das suspeitas.

mrslake escreveu:Antes de qualquer coisa é preciso lembrar que o jogo da sedução acontece quando você ainda não conhece a HB suficientemente... Agora, durante o namoro, não pode ter mistério!!!!


Perder o misterio não tende a cair na rotina?