Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1051985 Quais sinais de uma traição em um namoro?

Ficar negando sexo, mentiras sobre coisas que ela tinha te contado no passado, não te dá muita atenção mais, te deixar de lado pra ficar cv com as amigas fuxicando,a menina ficar pisando em vc, da mais atenção pro celular do que vc, fingir que sente dor na hora, e depois vc veh que não sentia nada, a menina nao te da muita moral pelo wpp, vc ir na casa dela de surpresa sem avisar e ela ficar toda pensativa e paranóica perguntando do pq vc foi la sem avisar, a menina ficar chorando por tudo, tipo ela faz um erro e apronta um berrero chorando pedindo desculpa igual cena de teatro, a menina fingiu pra vc que era virgem, e vc pensava q vc q tinha tirado a virgindade dela e depois descobri que ela nao era virgem nada, etc.

Pode ser alguns sinais de uma possível traição ?
Guarini

Veterano - nível 2

#1051994
Alfa Cafajeste escreveu:Mais se a desinteresse, pode ser que tenha outro na história neh, pq mulher n fica sem sexo.

Isso é o que vc pensa mano. Mulher tem dificuldade para achar homens que as deixem confortaveis o suficiente.
E sim esses são possiveis sinais de traição ou de uma mulher louca da qual você deve correr.
fls1910

Veterano - nível 4

#1052009 Todos são sinais de desinteresse, que podem indicar que há algum cara na jogada amigo.

Se isto está ficando insuportável, é hora de expor isto a ela, e perguntar qual o problema, esteja preparado para o pior, e não perca sua dignidade, caso houver rompimento na relação, sem choro, apenas indiferença entendeu? INDIFERENÇA.

Um abraço.
Zangief

Aprendiz

#1052013 Desinteresse em sexo e na relação, ser fria, não te dar atenção, passei por isso esses dias infelizmente.
Le215

Veterano - nível 1

#1052035 e ai AMigo tudo tranquilo?

se conselho fosse bom não seria gratis não é mesmo?

mas vamos lá, fui casado por 7 anos, me separei, voltei e quinta me separei de novo, tudo por esses motivos.

mentira, falta de sexo, grosseria e tal. a dica é: se afaste pois há desinteresse dela, mesmo que não for traição provavelmente não há mais interesse.

para reascender se você quer continuar com ela é simples, seja indiferente, não mande mais bom dia, nem boa noite. deixe de sair com ela alguns dias e volte a conversar com seus antigos amigos.

vai ver como ela ajeita isso rapidinho.

Abraços
Avatar pua
Lfernandomds

Aprendiz

#1052181 Caramba amigo, passei por isso, exatamente esses sinais, é até engraçado, não sei se fui traido, mas na duvida não aguentei e terminei o relacionamento. Um conselho, comece ser indiferente, não mande mais bom dia, não demonstre desejo sexual, etc, tudo que ela faz, voce vai replicar e fazer pior, mas tem que estar preparado, pois isso não é muito facil, se depois de um mês voces ainda tiverem nessa e ela não mudou, chegue nela e converse, se ela não demonstrar desejo em mudar ou falar o que ta pegando, termine. Boa sorte.
fodesim

Aprendiz

#1052764 ter contatos com outros homens no cel
esconder senhas/celular
ter muitos amigos homens
sair com homens comprometidos sabendo disso
não busca amadurecer a relação
expor seu namoro pras amigas
e por aí vai. :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052767 Um dos primeiros sinais de traição é vc ficar inseguro achando que a mulher ta te traindo, vc tem que entender que as mulheres tem o emocional louco, a sua namorada me parece é depressiva cabe a vc ajuda-la, ela com as amigas não é boa coisa se vc leu David X sabe que esse lance de amigas da mérda, porém se vc proibila de ficar com as amigas é capaz de ser piór, ou seja vc tem q ficar mais seguro de uma forma que ela queira estar com vc e não com as amigas por initiativa própria, mentiras mulheres sempre falam, dai cabe a vc falar que não gosta disso e que vcs devem ser honestos, aliás porra se tu não gosta da mina e acha tudo nela ruim p q vc ta com ela e não com outra mulher?Não acho que seja o caso, mais quando uma mulher te trai ou te troca por outro isso é uma resposta divina, de que ela é retardada, e de que vc vai arrumar uma mulher mais bonita e gostoza e menos chata. Não perca tempo chorando, preocupado ou com depressão, isso não vai resolver nada, bora ír atrás de soluções.