Pedidos de materiais

Criador do tópico

ryanrsoaresp

Aprendiz

#1098585 Gente, eu tenho dificuldade em abridores, como consigo criar um abridor legal a partir de fotos, stories e perfil no intagram. qual curso vocês indicariam?
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1098586 ao inves de caçar metódos de escrever, que tal o approach sincero?
hb posta foto na academia? faça perguntas sobre malhação, questione algo, diga que futuramente você vai iniciar na academia, peça recomendação sobre algum suplemento é por que desse ela recomenda. o que sempre deu certo pra min é fazer perguntas é afirmações inteligentes em cima das respotas dela
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1098591 O segredo está em ser observador. Se ela posta foto em um restaurante por exemplo, voce pode perguntar pra ela sobre aquele lugar, que lugar é, o que ela está comendo, o que está bebendo, ela pode ocntar sobre como foi esse dia em que ela tirou essa foto...disso voces ja conseguem conversar sobre lugares, ja consegue conversar sobre sensaçoes, a sensação qie aquele lugar, ou que aquela comida tem pra ela.
Lucraque

Aprendiz

#1098598 Nem precisa de curso, eu recomendo ebook do Jake Janeiro, pesquisa ai: "Jogo do Texto jake janeiro" no google, se não estiverem mais enviando por e-mail avisa que eu te mando

Criador do tópico

ryanrsoaresp

Aprendiz

#1098602 [quote="ryanrsoaresp"]Gente, eu tenho dificuldade em abridores, como consigo criar um abridor legal a partir de fotos, stories e perfil no intagram. qual curso vocês indicariam de preferencia e-books ?
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098607 Se você precisa de um método, você ainda tá preso na utopia de achar que text vai salvar vc, não tem como comer mulher pelo whatsapp, não dependa tanto do text, se a mina não te responde, não fique procurando métodos, avalie você, se vc fosse uma mulher, vc ficaria com vc homem? trabalha seu desenvolvimento pessoal, pq não existe milagre, e quem te fala lindas palavras só que pegar seu dinheiro te vendendo curso de ilusão, estou sendo o mais sincero possível contigo.

Criador do tópico

ryanrsoaresp

Aprendiz

#1098613
DarkFlame escreveu:Se você precisa de um método, você ainda tá preso na utopia de achar que text vai salvar vc, não tem como comer mulher pelo whatsapp, não dependa tanto do text, se a mina não te responde, não fique procurando métodos, avalie você, se vc fosse uma mulher, vc ficaria com vc homem? trabalha seu desenvolvimento pessoal, pq não existe milagre, e quem te fala lindas palavras só que pegar seu dinheiro te vendendo curso de ilusão, estou sendo o mais sincero possível contigo.


Qual e-book me endicaria para o desenvolvimento pessoal?
Lios

Aprendiz

#1098851 Alguém quer trocar cursos comigo? Preciso de dois do alexander voger que custa 97,00 reais cada um e pode ser dividido em 10x ambos... se alguém comprar pra compartilhar eu tenho MUITOS cursos, não só de sedução e posso compartilhar com a pessoa... tenho um curso da Nath Arcuri sobre finanças que custa mais de dois mil reais e posso passar pra pessoa que compartilhar comigo os dois cursos que quero. Se chama "Frases secretas da sedução" e "Frases Irresistiveis"... passo até mais uns dois cursos se quiserem. Estou sem condições de comprar.. qualquer coisa me mandem msgm no whatsapp 27995297333



Inclusive esses dois cursos seriam MUITO melhores que um de text game pra vc.... mas se quiser ACHO que tenho o do REX pra trocar contigo... bora?
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098870
Lios escreveu:Alguém quer trocar cursos comigo? Preciso de dois do alexander voger que custa 97,00 reais cada um e pode ser dividido em 10x ambos... se alguém comprar pra compartilhar eu tenho MUITOS cursos, não só de sedução e posso compartilhar com a pessoa... tenho um curso da Nath Arcuri sobre finanças que custa mais de dois mil reais e posso passar pra pessoa que compartilhar comigo os dois cursos que quero. Se chama "Frases secretas da sedução" e "Frases Irresistiveis"... passo até mais uns dois cursos se quiserem. Estou sem condições de comprar.. qualquer coisa me mandem msgm no whatsapp 27995297333



Inclusive esses dois cursos seriam MUITO melhores que um de text game pra vc.... mas se quiser ACHO que tenho o do REX pra trocar contigo... bora?


Fórum errado amigo,vou responder a pergunta dele que também serve pra você. Foque em um curso por vez,tire proveito,talvez dos 300 cursos que você tem,5 sejam tudo o que você precisa,e o resto é apenas fruto de marketing que fez você acreditar que tem algo INOVADOR,e NUNCA ANTES VISTO neles,e que você precisa ter eles...pra guardar no seu MEGA ou no seu HD externo e nunca ver tudo.

Mas aí,tu já colocou em prática os que tu já tem? Teve resultado? Comece a postar aqui os seus resultados com mulheres e com dinheiro,busque feedback. Esse é o caminho.
midionix

Aprendiz

#1098871 Eu considero Text Game e Frases Prontas as piores coisas que apareceram no PU , além de não ajudar ainda prejudica, já falaram antigamente que não importa o que você fala o que importa é como você fala e isso é certo. Você fala pra um cara que tem ansiedade social que existe algo certo para falar, isso vai trazer mais ansiedade e ele vai travar na interação. Busque mais naturalidade e menos regras e frases prontas.